terça-feira, 1 de dezembro de 2015

HOMEM COM O DIABO NO COURO ESFAQUEIA QUATRO PESSOAS NA TARDE DE ONTEM PRÓXIMO AO MERCADÃO 2.000 EM SANTARÉM. UM VEIO A ÓBITO NA NOITE DE ONTEM NO HOSPITAL MUNICIPAL

Lindoneis Aparecido Maximo, esfaqueou quatro na tarde de ontem próximo ao mercadão 2.000

Um homem de 35 anos, Lindoneis Aparecido Maximo que segundo a polícia é natural do Paraná, foi preso após esfaquear quatro pessoas por volta de 14h30 desta segunda-feira (30), na Avenida Tapajós, próximo ao Mercadão 2000 em Santarém. Duas vítimas foram feridas nas costas e duas no abdômen. Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível saber o que motivou o crime, mas o suspeito aparenta ter distúrbio mental. Uma das vítimas morreu no HMS na noite de ontem, Roberto Carlos Betcel.

A Polícia Militar foi até o local após ser acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP - 190). "Quando chegamos ao local já tinham três furados e ele ja tinha esfaqueado um perto de uma embarcação. Acionamos o Samu para socorrer as vítimas. Ele conseguiu escapar e se escondeu dentro de um frigorífico. O GTO (Grupo Tático Operacional) foi acionado e tivemos que realizar disparo de arma não letal para fazer a detenção do mesmo. Ele ainda reagiu tentando esfaquear um dos policiais", contou o sargento da PM.

O suspeito foi levado a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado Jardel Guimarães, a polícia solicitou ao Centro de Perícias Científicas (CPC) a realização de um exame de sanidade mental. “Essa pessoa teria surtado e teria esfaqueado as quatro pessoas que estavam nas suas proximidades, inclusive, segundo relatos da Polícia Militar, não há qualquer vínculo de amizade ou inimizade entre o autor do fato e as vítimas. Vamos verificar se ele sofre de alguma debilidade mental em razão do fato que ele cometeu ser de bastante grave”.

Segundo a polícia, o suspeito vai ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deve ser encaminhado a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã.

Veja abaixo fotos do fato:

Almir, morador de rua, foi um dos feridos pelo homem

Homem acusado de esfaquear quatro pessoas sendo levado pelo Samu ao PSM

Área onde o crime ocorreu, segundo a polícia

Faca usada pelo suspeito

Pelo histórico, o suspeito não possui nenhuma passagem na polícia, mas com ele foi encontrada uma passagem de barco para Manaus (AM), marcada para esta segunda.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Ele não mais pai dele matou um rapaz agora que está com um meis em ruropolis

    ResponderExcluir