domingo, 13 de dezembro de 2015

INCÊNDIO NO PARQUE DA CIDADE EM SANTARÉM NA TARDE DE HOJE FOI CONTROLADO PELO CORPO DE BOMBEIROS COM APOIO DA SEMINFRA. CAUSAS DO INCÊNDIO AINDA ESTÃO SENDO APURADAS. VEJA FOTOS

Corpo de Bombeiros com apoio de servidores 
da SEMINFRA conseguiram apagar o
 fogo no Parque da Cidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém, e servidores da SEMINFRA, foram acionados na tarde deste domingo (13), para conter um incêndio na área do Bosque da Cidade. Segundo informações repassadas ao ao blog, as causas do incêndio estão sendo apuradas. 

Ao todo, 11 bombeiros foram deslocados para conter as chamas como auxílio de um caminhão de combate a incêndio. O fogo começou em uma área próxima ao muro onde fica a vila da Aeronáutica e seguiu em direção ao espaço Pérola do Tapajós e a área onde está situada o viveiro plantas. "Apesar de não oferecer risco a residências, houve risco do fogo atingir a tenda do espaço Pérola. A vegetaçao, a maioria pegou fogo, só estamos tentando proteger o espaço Pérola, apagar os focos para que a situação não se agrave", explica.

O vigia do Parque, informou que de deparou com a fumaça atingindo a área. "Eu verifiquei que o fogo começou ao lado do muro da Aeronáutica. Não foi ninguém que estava caminhando aqui dentro do parque. Os bombeiros chegaram, mas com poucos minutos, o fogo já tinha se espalhado. Não é falta de vigia, é que tem gente que não tem consideração com o povo, com esse parque, que é nosso". Veja abaixo fotos do Bosque após o incêndio ser contido:










JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário