segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

INFORME DA PREFEITURA DE JURITI. VEJA ALGUNS DOS TRABALHOS QUE O PREFEITO MARQUINHO VEM REALIZANDO NO MUNICÍPIO

PREFEITURA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS

Nesta terça-feira 15/12 o secretário municipal de Produção, Alex Guedes, acompanhado de sua equipe técnica da SEMPRO, foi até a região da Tabatinga fazer a entrega de 2 mil mudas de banana prata e banana da conquista. A distribuição faz parte da política de produção da administração do prefeito Marco Aurélio que visa devolver a Juruti o título de maior produtor agrícola da região, perdido ao longo dos tempos.

A ação é uma parceria da Sagri com a Prefeitura Municipal de Juruti através da Secretaria de Produção e foram atendidos agricultores da Tabatinga, Santo André e Terra Preta do Salé. O secretário garantiu aos produtores daquela região novos investimentos para 2016, como mecanização e diversificação de mudas e sementes para incentivar cada vez mais a produção do nosso município.

JURUTI RECEBE PREMIAÇÃO NA BAHIA POR RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Prefeitura de Juruti, acaba de conquistar mais uma premiação em reconhecimento ao trabalho sério que realiza na área social. Esta semana o secretário municipal de Assistência Social, Edvander Batista, acompanhado das assessoras Jannea Érika e Gisele Alves, estiveram em Salvador-BA, onde participaram do 9º Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social.

Na ocasião, Juruti recebeu a premiação de “Responsabilidade Social” por ter sido escolhido entre os 50 municípios brasileiros que gerem os recursos e investimentos na área social. A premiação foi outorgada ela instituição Premium Brasil Group, após um levantamento em todas as prefeituras do Brasil.

É mais uma premiação recebida pela administração do prefeito Marco Aurélio, cujo governo tem sido marcado por boas práticas de responsabilidade social, como o atendimento aos grupos vulneráveis, investimentos em saúde, educação, infraestrutura, preservação ambiental e valorização do servidor público. 

MAIS UMA PONTE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA 
NA ZONA RURAL

Com diversas obras em andamento no município, o prefeito Marco Aurélio tem aproveitado as visitas que normalmente faz às comunidades da zona rural, para vistoriar construções que estão em andamento, como a ponte da Vila de Castanhal. Essa obra é a realização de um sonho antigo dessa comunidade que ao longo dos anos vinha reivindicando esse benefício. Castanhal tem recebido vários investimentos da administração do prefeito Marco Aurélio, como a Unidade de Saúde, ambulância, estradas vicinais e agora a tão sonhada ponte. 

O prefeito tem destacado a importante parceria da Prefeitura com os moradores da comunidade de Castanhal para a construção da ponte, que está sendo feita sobre o Igarapé da comunidade. “Um exemplo de coletividade, determinação e persistência que deve ser copiado por outras comunidades”, ressalta Marco Aurélio.

PREFEITURA ENTREGA MICROSSISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA 
COMUNIDADE SANTA MARIA 

A Prefeitura de Juruti, através da Secretaria Municipal de Integração Comunitária, inaugurou no último sábado, 12, o microssistema de abastecimento de água da comunidade Santa Maria do Parintinzinho. Participaram da solenidade, o prefeito Marco Aurélio, o deputado estadual Junior Ferrari, o vereador Luiz Braga e o secretário Marcino Toscano.

O microssistema, vai atender a demanda de 52 famílias. Os comunitários comemoraram o fato de a comunidade poder contar com água de qualidade. O prefeito Marco Aurélio reiterou que este é mais um microssistema executado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Juruti.

MENSAGEM DE BOAS FESTAS DA 
PREFEITURA DE JURUTI

Natal é sinônimo de união e fraternidade!

Envolvido por estes sentimentos, quero agradecer ao povo jurutiense pelo apoio recebido e a confiança depositada no ano que termina.

Desejo a você um Natal de luz, união, paz, alegria...que possamos começar o ano novo juntos, revigorados e com muita esperança de um futuro de prosperidade e de uma Juruti cada vez mais feliz.

Marquinho 
Prefeito de Juruti

Coordenadoria Municipal de Comunicação

Um comentário:

  1. Esse governo poderia ter feito muito mais em 4 anos... Desde outubro não tem merenda escolar, no hospital não tem o mínimo para atendimento a população, os professores receberam há poucos dias o salário de novembro e tem servidor contratado que ainda não recebeu. Queremos que o dinheiro que é do povo seja usado com o povo, que sejam aplicados onde devem ser, que as verbas de cada departamento ou secretária seja usada para o que é destinado.

    ResponderExcluir