quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ISSO PODE ARNALDO? ENQUANTO A SMT ESTÁ MULTANDO E GUINCHANDO OS CARROS NAS CALÇADAS, ESSE POSTO DE COMBUSTÍVEL COLOCOU UMA PLACA. SERÁ QUE VÃO GUINCHAR TAMBÉM?

Placa está na calçada

Boa noite caro amigo JK, enquanto as autoridades estão preocupados com os carros na calçadas, estão esquecendo de uma placa de um posto de combustível aqui na nossa cidade, que está no meio da calçada de pedestre impedindo a visibilidade e a passagem do povo.

Marcelo Figueira - Via Facebook para o BLOG DO JK

4 comentários:

  1. Tem que guinchar este veiculos e multar os motoristas desrespeitadores da lei. Tambem tem que tirar esta placa do meio da calcada e multar o dono do posto. São dois abusados, o que estaciona sobre a calçada e este que coloca a placa. em ambos os casos são Pessoas sem respeito e não aptas a viver em sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Situações iguais à esta tem muitas, um exemplo está próximo à Estação Cidadania, onde colocaram uma caçamba para recolhimento de entulho. Com a palavra, dona SMT ou quem de direito, nos dê uma resposta se for capaz.

    ResponderExcluir
  3. Situações iguais à esta tem muitas, um exemplo está próximo à Estação Cidadania, onde colocaram na calçada uma caçamba para recolhimento de entulho, com a palavra, dona SMT, nos dê respostas se for capaz.

    ResponderExcluir
  4. Situações iguais à esta tem muitas, um exemplo está próximo à Estação Cidadania, onde colocaram uma caçamba para recolhimento de entulho. Com a palavra, dona SMT ou quem de direito, nos dê uma resposta se for capaz.

    ResponderExcluir