quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOVEM CHAMA ATENÇÃO PARA ÔNIBUS DA EMPRESA DE ÔNIBUS MONTE CRISTO QUE NÃO PAROU NA PARADA PARA UM RAPAZ DEFICIENTE ENTRAR. "ELES NÃO RESPEITAM NEM IDOSOS E NEM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA"

Ônibus da empresa Monte Cristo

Ola JK. Eu Gostaria de denunciar a linha de ônibus Monte Cristo, pois eu estava no ônibus e presenciei um fato que vem ocorrendo na sociedade, o motorista do ônibus não parou para um rapaz que estava na parada, só porque ele tinha a perna amputada, eu acho isso uma falta de respeito. Eles deveriam respeitar os idosos, pessoas com deficiência e etc. Mas Eles não respeitam, uma pessoa que faz isso sinceramente não merece o meu respeito. O numero do ônibus e 12 06 03!

Geisy Lucia - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário