domingo, 27 de dezembro de 2015

JOVEM MARCELO PIMENTEL CONTINUA DESAPARECIDO, FAMÍLIA, AMIGOS E O CORPO DE BOMBEIROS CONTINUAM AS BUSCAS

Marcelo sumiu após entrar no rio 
pra resgatar uma lancha na Ponta do Cururu

Amigos e parentes de Marcelo Pimentel Leite, que desapareceu na madrugada de sábado (26) estão ajudando nas buscas juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Capitania Fluvial. Ele sumiu na praia Ponta do Cururu, rio Tapajós, em Santarém, após entrar na água para resgatar uma lancha.

Segundo o delegado Herbert Farias Júnior, que é cunhado de Marcelo, há também um grupo de pessoas na Ponta do Cururu e outra na vila de Alter do Chão. “Tem gente em lancha, bajara e jet-ski na procura. O vento está forte”.

Farias informou ainda que a procura ocorre também em comunidades próximas, e que não há certeza do ponto certo do desaparecimento.

Desaparecimento

Marcelo Pimentel Leite estava em um passeio com familiares e amigos na praia da Ponta do Cururu, rio Tapajós, bem próximo à vila de Alter do Chão.

Os bombeiros receberam o chamado para a ocorrência do resgate por volta das 4h da manhã de sábado (26). Segundo informações da corporação, Marcelo entrou na água, ainda de madrugada, para resgatar uma lancha que havia se desprendido e desapareceu.

JK com informações do G1

Um comentário: