quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

LEITOR MANDA FOTO E QUESTIONA O TRABALHO DOS AGENTES DE TRÂNSITO DA SMT. "OS AGENTES TEM QUE SER MAIS INTELIGENTE NA HORA DE APLICAR A LEI E VER REALMENTE SE ESTÃO ERRADOS OU NÃO, SAIR MULTANDO TODO MUNDO POR MULTAR ESTÁ ERRADO"

Agentes da SMT multando veículo em cima da calçada

Boa tarde JK, tirei uma foto dos agentes de trânsito municipal multando um veículo que estava na calçada da drogaria Planalto na Silva Jardim, acho certo que estacionar na calçada é errado por ser área de pedestres e não de veículos, porém, cada caso tem que ser analisado de forma distinta, no local em questão além do espaço onde de costume são colocado os carros tem uma área exclusiva para pedestres, dá pra vê nitidamente na imagem que após a barreira laranja tem espaço para os pedestres, acho que os agentes devem usar um pouco mais de inteligência na hora de aplicação da norma. 

Ewerton Camilo - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Bom Dia! Bem falado Ewerton Camilo.... é ridículo o que estão fazendo, calçada para pedestre é de até 1,40mt. Agora existe um individuo que grita feito um doido na TV 5 dizendo que a SMT ou Prefeitura só estão agindo por conta deles. O Sr apresentador do programa é contumaz em estacionar na calçada.... Quando ele vai ao Templo Central da Assembléia de Deus na Mendonça Furtado ele estaciona o carro dele na calçada da Delta Veículos.... apresentador safado e hipócrita. "Façam o que eu mando e não façam o que eu faço".

    ResponderExcluir
  2. Por favor, va criar vergonha na cara. Estacionar sobre a calçada é proibido. Acredito q vcs saibam ler pois postaram esta besteira. Estacionar sobre a calçada tem que ser multado e acabou. Incivilizados não sabem que para viver em comunidade deve-se respeitar o direito dos outros. Cumpram a lei que não seram multados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Porém ao mesmo tempo em que o apresentador cobra ele deveria dar exemplo. Agora se um estabelecimento possui 6,5mt de calçada o que não pode ser obstruído é uma metragem de 1,5mt no meio fio para dentro da calçada, ou seja, 1.5mt reservado para pedestre e os demais 5.0mt para outros fins... Sabe de outra coisa, o apresentador Antonio Júnior do R5 pirou quando a Policia Rodoviária fez valer a lei que impediu o estacionamento na BR163 área urbana e apoiou que empresários usassem as calçadas para estacionamento para que não causasse impacto nas vendas dos comerciantes da BR163.... Ele esquece da trave que possui nos olhos.

      Excluir