quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LEITORA PROCURA O BLOG E DESABAFA: O BANCO ITAU EM SANTARÉM NÃO ESTÁ RESPEITANDO OS CLIENTES. "HOJE FIQUEI QUASE 4 HORAS NUMA FILA E AINDA FUI INTIMIDADA PELO GUARDA PORQUE ESTAVA TIRANDO FOTOS"

Fila no banco ITAU

Olá JK! Gostaria que você colocasse um dos muitos descasos com a população de Santarém em seu blog. 

Hoje fui ao banco "ITAÚ" pra puxar e pagar uma fatura do meu cartão, que aliás o carteiro da minha rua também não entrega mais, por isso tenho que passar 3:30hs em uma fila desumana do banco, acho um absurdo ter que entrar num banco as 9:30e sair 12:30, meus pés incharam e eu estava na fila normal, e os senhores, senhoras e mulheres com crianças no colo? esses sim, foram mais mal tratados, poxa! criança chorando, anciões com as pernas inchadas e ninguém fez nada pra adiantar o trabalho, apenas 2 caixas funcionavam e quando fui tirar umas fotos pra passar pra uns amigos pelo fato de não acreditar naquilo, o guarda na infinita ignorância me bateu no braço e disse: Ei, aqui não pode tirar foto! Espera lá, onde tá escrito que eu como cidadã não posso usar meu celular pra tirar uma foto? tem medo de denúncia? então porque não procuram melhorar essa situação? todo tempo é essa mesma patifaria, o povo não fala nada é por isso Santarém continua do jeito que está. Se você puder enfatizar isso no seu blog eu agradeceria.

Quésia Siqueira - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Isso ja aconteceu comigo tambem, esse banco é o pior daqui de santarem alem de passor horas esperando e enpé ainda pois nao dão senhas e nem tem onde sentar... isso é uma sacanagem muito grande

    ResponderExcluir