segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MÃE QUE APARECE EM VÍDEO ENGASGANDO O FILHO DE APENAS 3 ANOS, SE APRESENTA VOLUNTARIAMENTE NA DELEGACIA E DIZ AO DELEGADO QUE ERA APENAS UMA "BRINCADEIRA" (DE MUITO MAL GOSTO). VEJA O VÍDEO

As cenas do vídeo são chocantes e revoltantes

Um vídeo que circula nas redes sociais, principalmente no whatsapp, gera revolta em quem o assiste. Nas imagens, uma mulher estrangula o próprio filho, que grita e pede por socorro. O vídeo começou a circular na noite deste domingo (27), depois que garoto teria sido sequestrado pela própria mãe. Segundo as informações, que ainda não foram confirmadas oficialmente pela Polícia Civil, o menino, que tem três anos, mora com o pai, de 20, no Campo de Santana, em Curitiba. Neste domingo, a mulher teria entrado na casa do pai da criança, acompanhada de dois homens armados, e levado o menino à força.

Depois que levou, a mulher fez um vídeo estrangulando o menino, que chega a pedir socorro para ela mesma. “Mamãe, mamãe”, esboça gritar o garoto, que sequer consegue falar e tem até ânsia devido ao estrangulamento.


Essa não foi a primeira vez que essa mulher faz a mesma coisa com o próprio filho e por conta disso a criança teria ido morar com o pai. Na primeira vez, em menos de um mês, segundo as informações que circulam junto com o vídeo, ela teria gravado tudo e mandado para o pai. O motivo das agressões seria o de não aceitar o fim do relacionamento. 

As imagens continuam circulando e agora a Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), procura pela mulher. O Nucria ainda não divulgou o nome dela e também não deu detalhes sobre o assunto, mas, por meio da assessoria de imprensa, informou que uma equipe policial está em diligências. Denúncias podem ser feitas pelo 3270-3370.

"Era brincadeira" (de muito mal gosto)

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (28), a mulher se apresentou voluntariamente, junto com o seu advogado e a criança, à Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A mãe da criança estrangulada tenta convencer a Polícia de que tudo não passou de uma "brincadeira".

A avó materna e outras testemunhas já prestaram depoimento. Enquanto a mãe da criança aguardava para ser ouvida, o menino, que agora passa bem, brincava em uma sala do Nucria.

A guarda da criança, que tem 3 anos, estava com a mãe. Agora, o Conselho Tutelar deve decidir como vai ficar a situação do menino.

O pai da criança, Paulo Braz Machado, contou que a ex-companheira lhe enviou os vídeos torturando a criança no sábado retrasado (18). Segundo ele, era uma chantagem da moça para que eles reatassem o relacionamento, que terminou há cerca de um mês. Paulo disse que encaminhou as imagens para familiares da ex e que marcou um encontro com ela, em que fingiu que retomaria o casamento, e pegou o menino.

A delegada responsável pelo caso acredita que foi a própria mãe que gravou as imagens, mas elas devem ser encaminhadas para perícia.

O pai, Paulo Braz Machado, contou que ela lhe 
enviou os vídeos torturando a criança para 
que retomassem o relacionamento.

O sequestro

O rapaz afirmou que passou o Natal com o filho e, no último sábado (26), um parente da moça foi até a casa dele com um presente. Essa pessoa, que ele não quis identificar, disse que levaria o menino e, de acordo com o pai, estava armada.

O pai comentou que não sabe como os vídeos pararam em redes sociais e disse sentir ódio da ex-companheira. "Ela não está dando chance para ele, o direito dele de viver. Ela deixa meio que a criança de lado e dá mais importância para mim", disse.

Paulo deve ser ouvido no Nucria nas próximas horas.

Fonte: Paranaonline

Um comentário:

  1. Brincadeira ???? Que mãe faria uma "brincadeira " dessas ,Isso nao devia nem ser chamada de mãe

    ResponderExcluir