terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MISTÉRIO. DOIS HOMENS EM UMA MOTO PARAM ÔNIBUS DA EMPRESA BORGES E ATEIAM FOGO NA NOITE DE ONTEM NA COMUNIDADE DO MARARU EM SANTARÉM

Ônibus foi destruído pelo fogo

Um ônibus da empresa BORGES foi incendiado por volta das 21h30 de ontem (30), comunidade de Mararu, em Santarém. Segundo o motorista do coletivo, dois homens armados e com galões de gasolina, entraram no coletivo e atearam fogo depois que colocaram ele e o cobrador para fora do veículo. Ninguém ficou ferido.

O veículo fazia a linha para a comunidade Estrada Nova e seguia na rodovia sentido cidade, quando os dois homens fizeram sinal para pegar o transporte. No momento do ataque não havia passageiros no ônibus. “Segundo o motorista que veio comunicar o fato, dois indivíduos entraram com armas inibindo ação do motorista e do cobrador, colocaram para fora do veículo e atearam fogo sem nenhum anúncio de assalto, apenas para danificar o ônibus mediante fogo. Não levaram nada, inclusive os próprios pertences do cobrador e do motorista foram danificados pelo fogo, foi tudo rápido. Um dos criminosos entrou pela frente e outro por trás e derramaram gasolina ou outro inflamável e atearam fogo no ônibus”, informou o escrivão de Polícia Civil, Hitamar Santos.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário