terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MORADORES DA VILA DE ALTER DO CHÃO, RECLAMAM NO BLOG QUE TURISTAS NÃO ESTÃO RESPEITANDO A LEI MUNICIPAL QUE PROÍBE ANDAR DE CARRO NAS PRAIAS. "CADÊ A FISCALIZAÇÃO QUE NÃO ESTÁ LÁ PARA ORIENTAR OS TURISTAS?"

Carros andando na praia em Ater do Chão

Alter do Chão está lotada de turistas de todas as partes do Brasil, que vieram passar a virada de ano em um dos lugares mais lindo do país. Acontece que o blog tem recebido várias denuncias dos moradores da vila em relação aos turistas, todas reclamado que os turistas estão andando com seus carros nas praias, desrespeitando a lei municipal que proíbe o tráfego de veículos. ai pergunto: Será que não tem agente de trânsito pra ver isso em Alter?




Fuxiqueiro de Plantão - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

4 comentários:

  1. Quero aproveitar e denunciar o Restaurante Arapiuns localizado na Praia do Jutuba. Lá há uma descida para praia onde o proprietário autoriza a descida de automóveis e motos. Volto afirmar que o Restaurante Arapinus tem um portão de acesso de automóveis para praia... Os clientes descem para o banho e não colhem os lixos deixados e os proprietários não fazem a limpeza. Vagabundos!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter mais fiscalizaçao por que assim nao dá pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia! Sou visitante e fui a essa praia chamada Jutuba e realmente nesse restaurante arapiuns tem um portão de acesso a praia e caminhonetes desceram por lá. Fica logo após o Restaurante do Saulo, o mais chato é ver os clientes desse restaurante descer sujar a praia e o dono do restaurante não aparece para limpar. Alguns proprietários de casas no local também descem de carro com preguiça de andar até a praia para tomar banho. JK me responde uma coisa você encaminha essas denuncias para as autoridades ou apenas as divulga? Acho interessante você nos defender e encaminhar os comentários aqui do seu blog para as autoridades.

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao vi moradores deixarem lixo no local, caso esteja falando do restaurante que fica no carapanari e nao jutuba e esteja confuso.
    Os visitantes de fora que deixam lixo e proprietarios do local recolhem. A praia é realmente extensa. O que eu vejo é o uso do carro apenas para deixar cadeiras, mesas e alimentação na beira da praia , além de jetski, caiaque, lanchq... e depois retornar com o carro, o que considero sensato.

    Se a pessoa utiliza o carro apenas para chegar a beira nao vejo problema, pois a praia é realmente é longa até chegar ao rio.

    Mas pode ser que nao esteja falando do mesmo lugar.

    ResponderExcluir