quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MOTORISTA QUE ESTAVA ALCOOLIZADO E MATOU MOTOCICLISTA NO ÚLTIMO DOMINGO NA AVENIDA SÉRGIO HEIN EM SANTARÉM, JÁ ESTÁ EM LIBERDADE

Motorista que tava alcoolizado e matou motociclista 
já está em liberdade

O eletricista Rosinaldo Alves Moraes, 43 anos, residente a rua Nações Unidas, no bairro do Uruará, que atropelou e matou no último domingo à tarde o vendedor ambulante, José Nogueira Colaço, conhecido como Zezão, já esta em liberdade. De acordo com o delegado Jamil Casseb, plantonista domingo na seccional da Policia Civil, quando o acusado foi preso, ele dirigia alcoolizado e bateu a vitima quando saia de um residencial na rua Sérgio Hein próximo a rua Edvaldo Leite. O eletricista atropelou também, no mesmo acidente, Sidney dos Santos, que caminhava pela Sergio Hein e esta internado no Hospital Municipal.

JK com informações do repórter Bena Santana

Um comentário:

  1. Essas Leis dos Homens são verdadeiros excrementos, como é que pode: um indivíduo rouba um celular que vale 100,00 e vai para o presídio,rouba um pacote de bolacha no supermercado e idem, outro mata com arma de fogo ou uma faca e também vai preso. Agora quem enche o C.. de cachaça pega um carro e sai matando a vontade pelas ruas, com um crápula desse a maldita e desgraçada Lei que uns idiotas metidos a Sábios do direito fizeram, com um traste desse a tal Lei é benevolente. Punido de fato é aquele ou aquela que perde a vida ou fica com sequelas físicas, por culpa desses insanos.

    ResponderExcluir