segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MOTORISTA QUE MATOU PAI DE FAMÍLIA NA TARDE DE ONTEM EM ACIDENTE NA AVENIDA SÉRGIO HENN EM SANTARÉM, DIRIGIA ALCOOLIZADO E NÃO É HABILITADO. ELE FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA A PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ

Rosinaldo Alves, não era habilitado e tinha bebido

O condutor do carro que atropelou e matou o motociclista José Nogueira Colaço, de 54 anos, e o passageiro Sidney dos Santos, na Avenida Sérgio Henn, foi preso e deve ser encaminhado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura ainda nesta segunda-feira (7). Rosinaldo Alves Moraes, de 43 anos, confessou que estava dirigindo alcoolizado e que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente aconteceu por volta das 17h30 de domingo (6). As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal. José Colaço não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda e Sidney dos Santos continua internado em estado grave, com fraturas em uma das pernas e em um dos braços.

Inicialmente, familiares de uma das vítimas informaram que o acidente aconteceu no momento em que o carro saía de um residencial. Mas, as imagens do circuito interno de um residencial próximo ao local do acidente revelaram que o carro dirigido por Rosinaldo, seguia na Sérgio Henn em alta velocidade, chegou a avançar a pista contrária, e minutos depois atingiu a moto.

Em entrevista, o condutor negou ter invadido a pista contrária. "Tomei três latinhas de cerveja. Não tenho Carteira de motorista", confessou.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Jamil Casseb, o motorista vai responder por embriaguez ao volante e homicídio culposo. "Como a gente acumula as penas, nesse caso, não há fiança, ele é autuado e encaminhado de imediato para a penitenciária".

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário