quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O POVO AGRADECE. DEPUTADO CHAPADINHA LIBERA EMPENHO EM BRASÍLIA PARA AS OBRAS DE PADRONIZAÇÃO DAS BARRACAS DE ALTER DO CHÃO E PARA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO TRECHO ALTER DO CHÃO A PINDOBAL.

Deputado Chapadinha

COMPROMISSO CUMPRIDO: Deputado Chapadinha libera empenho para padronização das barracas de Alter do Chão e para pavimentação asfáltica do trecho Alter/Pindobal

O Deputado Francisco Chapadinha liberou hoje o empenho para as obras de padronização das barracas da Ilha do Amor em Alter do Chão e para pavimentação asfáltica da rodovia Interpraias no trecho Alter do Chão/Pindobal.

Em maio deste ano o Deputado esteve em audiência com o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, apresentando o projeto da Associação Comercial e da UFOPA, no valor de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais), para padronização e estruturação do sistema de coleta de esgoto na “Praia do Amor” em Alter do Chão.

Posteriormente o Deputado conseguiu a liberação de mais R$ 1.300.000,00 (hum milhão e trezentos mil reais) para pavimentação asfáltica do trecho Alter do Chão/Pindobal.

“O empenho assegura os recursos para viabilizar os projetos que certamente irão dar mais conforto e segurança à população que frequenta Alter do Chão, inclusive valorizando ainda mais o turismo naquela região. O asfalto até Pindobal será fundamental para garantir o acesso dos turistas a outras praias locais, beneficiando diretamente os municípios de Santarém e Belterra evitando, inclusive, o constante inchaço populacional durante os fins de semana e estruturando a rodovia interpraias, essencial ao desenvolvimento turístico e cultural local”, concluiu o Deputado Chapadinha.

Francisco Chapadinha em seu perfil no Facebook

11 comentários:

  1. empenho.não quer dizer que o dinheiro ja foi liberado,e outro todo esse tempo lá e só isso que esse folote fez?grande merda !alias esses barraqueiros de alter vão querer cobrar 200 reais um tambaqui e ajeitar estrada que vai pro pindobal quem mora lá quem mande asfaltar a estrada afinal so e os ricos que moram pra lá! porq nao tras verbas pra arrumar essas esclas que estão precarias e merenda escola!esse porra não serve nem pra ser vereador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu o comentário acima é um perfeito idiota. Na Comunidade do Pindobal não mora só rico não. Mesmo q fossem só ricos, quem tem q fazer asfalto é o poder público e não morador.

      Excluir
    2. Quem escreveu o comentário acima é um perfeito idiota. Na comunidade de PINDOBAL não mora só rico. Pobre tb tem direito a todo tipo de serviço público. E mesmo q só fossem moradores ricos, é o poder público q tem obrigação de fazer o asfalto

      Excluir
  2. 1 no sentido numeral se escreve "um", "hum" refere-se a sabor.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ele se lembre de ponta de pedras, o acesso àquela praia é precaríssimo.

    ResponderExcluir
  4. Barraqueiros em alter sem estrutura já explora os visitantes imagine com barracas padronizada.

    ResponderExcluir
  5. Ai MENTI!!!kkkkkkk...Tiririca é 10x melhor que esse égua!!

    ResponderExcluir
  6. Não prestou nem como administrador de sua loja...
    Vai prestar com o dinheiro do povo?

    ResponderExcluir
  7. grandes merda para um federal, a grande decepção do povo. até nisso ele e ruin

    ResponderExcluir
  8. Até agora nada!!!!!

    Onde está vc Deputado Chapadinha?????

    Os moradores da Comunidade de Pindobal e outros residentes às margens da estrada que liga Pindobal a Alter do Chão (maior parte da extensão desta estrada está dentro do limite geográfico e sob a Administração da Prefeitura de Santarém), estão vivendo momentos de extrema dificuldade para ter acesso e trafegar com veículos particulares (carros e motos), ônibus escolar e visita de turistas, devido ao péssimo estado da citada estrada, abandonada pelo poder público de Belterra e Santarém, q há anos não providenciam serviços de terraplanagem.

    ResponderExcluir