segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

POR ACLAMAÇÃO: HIROMAR CARDOSO (BLOG DO XAROPE) E JESO CARNEIRO (BLOG DO JESO), SÃO OS NOVOS ESCOLHIDOS PARA COMANDAR A ABOP (ASSOCIAÇÃO DOS BLOGUEIROS DO OESTE DO PARÁ)

“Hiromar Cardoso (Blog do Xarope), presidente e Jeso Carneiro (blog do Jeso), vice-presidente, vão dirigir a nova diretória da ABOP”.

Criada em outubro de 2013, a Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará (ABOP), retomará suas atividades a partir de janeiro de 2016. A entidade foi criada com o objetivo de fortalecer a categoria que cresce dia após dia. A associação surgiu após inúmeras reuniões entre os blogueiros para a integração da classe por meio de uma entidade de classe que pudesse lutar pelos direitos dos profissionais blogueiros que hoje têm o reconhecimento da sociedade e dos poderes constituídos.

Por aclamação, foi escolhida a nova diretoria da Abop, que terá como presidente, o blogueiro Hiromar Cardoso (Xarope), e vice-presidente, Jeso Carneiro. Além deles, também comporão a nova diretoria os blogueiros Juscelino Campos (JK), Marcos Santos, Alailson Muniz, Nonato Lima. e novos membros serão incluídos a partir da reformulação que está sendo feita pela diretoria atual da ABOP. 

A Abop pretende lutar pelo fortalecimento da categoria e obter benefícios para os seus membros.

A partir de janeiro também a associação vai disponibilizar na sua página virtual, o Estatuto de Entidade, Ata de Fundação, a ficha de inscrição e demais informações para aquelas pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre a associação. 

Nos próximos dias, outras informações serão publicadas sobre os próximos passos da entidade.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário