quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PREFEITO ALEXANDRE VON PAGOU ONTEM O DÉCIMO TERCEIRO DE TODOS OS SERVIDORES, PENSIONISTAS E INATIVOS DA PREFEITURA DE SANTARÉM. 10.608 SERVIDORES JÁ ESTÃO COM O DINHEIRO NA CONTA

Prefeito Alexandre Von

A Prefeitura de Santarém informa que efetuou, nessa terça-feira (15/12), o pagamento do 13º salário dos servidores, pensionistas e inativos do Município. O pagamento refere-se a segunda parcela de 60%, já que no mês de junho houve o adiantamento de 40%.

Foram contemplados com o pagamento da segunda parcela do 13º salário todos os 10.608 servidores e 295 pensionistas e inativos.

CCOM/PMS

3 comentários:

  1. Dizem as más línguas que quem realmente pagou o 13º foram os próprios funcionários, com os descontos que vinham sendo feitos nos contracheques. Esse VONmito é um mala sem alça.

    ResponderExcluir
  2. ESSE E O KRA O NOSSO SHEREKKK

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Sem Vontade...escreve aí com os descontos que os servidores da PMS estão sofrendo...na tentativa de reeleição em 2016 só pegará 02 votos, da Zuíla e do Reginaldo Campos. O 13¤ veio menor porque os salários estão menores em R$ 500. A volta do anzol Prefeito virá nas urnas...derrotado...

    ResponderExcluir