quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

RIO TAPAJÓS SHOPPING OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PARA LOJISTAS, FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES PARA COMEMORAR AS CONQUISTAS EM 2015 E APRESENTAR PROJETOS E METAS PARA 2016. "EM APENAS UM ANO TIVEMOS MAIS DE 3 MILHÕES DE VISITAS AO SHOPPING". DISSE A GERENTE DE MARKETING MARLEN CASTRO

Equipe que administra o 
Rio Tapajós Shopping em Santarém

Na manhã de hoje (15) aconteceu o Café da Manhã com lojistas e colaboradores do Rio Tapajós Shopping. O encontro realizado na praça de alimentação, reuniu cerca de 500 pessoas. Foi uma oportunidade de celebrar as conquistas deste ano e apresentar os projetos e metas de 2016, além, de mostrar a grande evolução do Rio Tapajós Shopping em seu primeiro ano.

“Esse momento é de agradecimento a todos, pois com apenas um ano de shopping percebemos a evolução do empreendimento. Entendemos que acertamos na escolha, Santarém foi o lugar certo para investirmos em algo tão grandioso. Isso mostra que a cidade tem potencial de crescimento e que a consolidação desse trabalho remete ao bom engajamento entre administração, lojistas e colaboradores.” Afirmou Adrianno Pinheiro, diretor do Rio Tapajós Shopping.

De acordo com o superintendente do shopping, Marcos Trancoso, o empreendimento vem se expandido e tornando-se referência de compras na região. "Atualmente nós contamos com 138 lojas, sendo que 43% das marcas são exclusivas do Rio Tapajós Shopping, isso torna o nosso empreendimento diferenciado dos demais na cidade".

O público presente pode acompanhar um balanço das ações realizadas durante todo o ano, como as campanhas promocionais, ações sociais por meio de doações, shows na área externa e praça de alimentação, eventos infantis dentre outros.

Segundo a gerente de marketing, Marlen Castro, de janeiro a novembro, cerca de 3 milhões e trezentos e trinta e quatro mil pessoas passaram pelo shopping e foram gastos 1 milhão trezentos e quatro mil reais em ações de marketing destinadas a campanhas institucionais, premiações, mídias visuais e televisivas, decoração de Natal, circo e etc. Na área externa do empreendimento, foram realizados 2 grandes shows que consagrou o Rio Tapajós Shopping, o melhor local de eventos da cidade. "Trouxemos para o shopping eventos grandiosos, com renomes nacionais. Iniciaremos 2016 com muito mais eventos, ações e, isso se converte em resultado direto para mais fluxo e mais vendas", garante.

Os depoimentos positivos dos lojistas Luana Matos (Ice Bode) e César Ramalheiro (CR Supermercados), entusiasmaram os convidados, quando afirmaram acreditar no crescimento do empreendimento. “Quando tivemos que decidir em abrir Ice Bode na rua ou no Shopping, resolvemos investir aqui, por que acreditamos no Rio Tapajós Shopping. E hoje vimos que valeu a pena. Apesar de um ano atípico devido o cenário nacional, é notório a evolução de fluxo de pessoas no shopping, o sucesso e a qualidade nos eventos e, principalmente o comprometimento de todos os envolvidos em fazer dar certo”. Afirmou a empresária Luana Matos.

“Em 2015 estabelecemos uma boa parceria com a administração do shopping, estamos caminhando juntos. É perceptível a evolução do empreendimento. Acreditamos que 2016 teremos resultados ainda melhores”, declarou César Ramalheiro, proprietário da rede CR Supermercados.

Na oportunidade, os convidados puderam participar do sorteio de uma moto 0 KM, 1 TV de 42 polegadas, 1 micro-ondas e uma Cama Box. Veja abaixo fotos do café da manhã:










JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário