terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SOCIEDADE SANTARENA ESTÁ REVOLTADA COM A DECISÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE NÃO DEIXAR TRAZER O ASSASSINO PARA SANTARÉM. SERIA UMA OPORTUNIDADE DE DESVENDAR A QUADRILHA QUE ATUAVA JUNTO COM ELE NA CIDADE, ENTRE ELES O FILHO DE UM EMPRESÁRIO QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO

Bandido que matou a PM

A sociedade santarena está indignada com a decisão da Secretaria de Segurança Pública do Estado, de transferir o assassino da subtenente Silva, para a cidade de Itaituba e depois Belém, sendo que o mesmo cometeu o crime em Santarém. A revolta se dá porque seria uma oportunidade de desvendar uma quadrilha que age em Santarém juntamente com o assassino, muitos acreditam que levando pra Belém o interesse de desvendar essa quadrilha não será o mesmo. Muitos áudios foram espalhados na rede sociais falando do tratamento VIP que a Secretária de segurança pública do estado está dando pro assassino. Vamos aguardar pra saber o resultado. A sociedade santarena quer justiça contra todos os envolvidos na morte da subtenente Silva. 

Em entrevista na manhã de hoje na DEPOL, o comandante geral da Polícia Militar disse que foi uma decisão da secretaria de segurança em não trazer o assassino para Santarém. 

JK

6 comentários:

  1. atenção autoridades dei uma investigada no elemento rainer felipe da costa viana, mora no amparo, ele era parceiro deste elemento que causou este latrocinio barbaro, e tambem e responsavel por varios roubos na cidade e vizinhança, investiguem, ele guarda todo produto os roubos na casa da sua ex mulher na nva repb. fação o baculejo nele que com toda certeza irao achar algo.

    ResponderExcluir
  2. Filhos da puta estão protegendo bandidos ao invés de proteger a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. A policia tem que acabar com as bocas de fumo, aqui no jardim santarém e aeroporto velho tem boca de fumo e um monte de aviãozinho todos de moto que passam o dia todo transportando drogas, quando denunciamos a policia nem aparece. Eu mesmo já denunciei varias vezes pras policias Civil, Militar e até Federal, mais nada é feito, o mais incrível é quando a policia aparece o traficante fica sabendo antes da policia chegar e foge do flagrante.
    A violência que passamos hoje, é diretamente ligada com a Droga. tem um monte de desempregados ganhando dinheiro ilícito destruindo varias famílias.
    Enquanto não haver um combate nesse trafico de drogas a violência vai ganhar mais proporção na cidade e região.
    A morte dessa policial poderia ser evitada se o combate a esses traficantes fosse mais atuante.
    Santarém esta ficando cada vez mais violenta e se transformando em terra sem Lei.
    Será que vai ter que morrer mais pessoas inocentes pro Estado acordar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo , quem sustenta essas bocas não são só bandidos tatuados , a sociedade que 'se acha " consome muito , quase todo moleque fuma , cheira , dirige chapado nos carros caros de pai e mãe , o Aeroporto Velho e Jardim Santarém estão lotados devido o fácil acesso para faculdades onde a coisa vende quem nem água no deserto.

      Excluir
    2. É verdade meu amigo, essa morte poderia ser evitada...e com uma grande parcela de culpa está a própria policia, que muitas vezes se omitem, fazem vista grossa e até mesmo corrupta...sentiram na pele o que a população convive todos os dias. Quantas mães, pais ...de família precisam morrer para que se sensibilizem?? A droga só traz mais violência. Fica a que meus parabéns a polícia que em poucas horas conseguiu dar uma resposta a sociedade neste caso, que isso se repita nos demais casos.

      Um grande abraço a todos policiais de bem e honrados, que arriscam suas vidas para nós proporcionar segurança. Obrigado!!

      Excluir
  4. Pra quem não sabe ele estava preso em Belém e fugiu, vai fugir de novo?

    ResponderExcluir