segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SUBTENENTE SILVA, DA POLÍCIA MILITAR, É ASSASSINADA NA MANHÃ DE HOJE NA AVENIDA PLÁCIDO DE CASTRO EM SANTARÉM COM DOIS TIROS, UM DELES NA CABEÇA

Subtenente Silva com seu marido

Por volta de 08h40, desta segunda-feira, (14), a Sub-tenente Silva da Polícia Militar, foi atingida com pelos menos dois tiros, quando caminhava na Travessa Plácido de Castro, próximo ao Quartel do 3º BPM, no bairro do Caranazal, em Santarém. Um dos tiros acertou a cabeça da policial.

Ela foi socorrida ainda respirando e conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Diversas viaturas da Polícia Militar estiveram no local fazendo a averiguação do crime.

Há informações de policiais, de que a Sub-tenente caminhava pela Plácido de Castro, em direção à casa de sua mãe, onde iria tomar o café da manhã. Depois de caminhar alguns metros do Quartel da PM, ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Após anunciar o assalto, eles efetuaram os disparos de arma de fogo contra a policial.

Segundo populares, a Tenente teria reagido ao assalto, antes de ser baleada pelos bandidos. Eles roubaram a arma de fogo da policial e se evadiram do local do crime. Muito sangue ficou jorrado sobre uma calçada onde a Tenente caiu, na Travessa Plácido de Castro. Viaturas da PM fazem ronda por toda a cidade, na tentativa de prender os assaltantes.

Há poucos minutos nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que a Sub-tenente Silvia morreu no PSM.

JK

7 comentários:

  1. Esses bandidos vão se suicidar . é meu palpíte

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles vão ser assassinados.
    Que mata policial...
    Morre #######

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eles vão ser assassinados.
    Que mata policial...
    Morre #######

    ResponderExcluir
  4. Esses criminossos vão ser assassinados.
    Quem mata policial.Morre!

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo dessa marca tem que saber que o direito dele é saber que ele não tem direito e vagabundo,traficante e assassino de polícia não tem que prender tem que executar fazer tábuade pirulito dele e conferir com um último de parafal pra espalhar miolo no chão. Fazer valer um juramento é abrir uma exceção pra esse tipo de vagabundo e jogar prós urubu...MORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vagabundo dessa marca tem que aprender que o direito dele é saber que ele não tem direito e vagabundo,traficante e assassino de polícia não tem que prender tem que executar fazer tábua de pirulito dele, espalhar miolo no chão e conferir com um último de parafal.fazer valer um juramento, que pra esse tipo de vagabundo abrimos uma exceção...MORTE.

    ResponderExcluir
  7. Não demora muito e vai está nas ruas. Não entendo como uma pessoa com tantos crimes está solta.pelo que a mídia expôs esse sujeito tem inúmeros crimes.

    ResponderExcluir