sexta-feira, 31 de julho de 2015

ALÔ PREFEITO ALEXANDRE VON? ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO? LEIAM ESSE RELATO E TOMEM PROVIDÊNCIAS

UPA 24 Horas em Santarém

Boa tarde JK!

Gostaria de fazer um comentario sobre outra unidade de saúde, a UPA. Esta super elogiada quanto ao seu atendimento, e realmente é um lugar diferenciado na questão de humanização em pronto atendimento. Entretanto, esta ocorrendo situações internas que podem comprometer até o atendimento externo, as relações interpessoais do setor estão cada vez pior, a direção da UPA trata seus colaboradores com desrespeito e soberania, parece estar em um regime ditatorial onde não ha liberdade de expressão. Funcionários estão sendo coagidos, humilhados e punidos arbitrariamente, muitas vezes tais situações ocorrem na frente dos usuários. Gritos, humilhações, medo de ser transferido, ou de ser punido de alguma forma, desestimulo, angustia, repressão, são estes alguns sentimentos que podem definir o que esta acontecendo. Situações aos quais estão expostos desde o inicio, quando num período de um pouco mais de um ano de funcionamento da UPA, aproximadamente 8 funcionários foram transferidos para outras unidades ou ate mesmo desligados sem justa causa. Alem disso, funcionários estão sujeitos a mudanças bruscas de escalas, noite para o dia e dia para noite, em alguns casos não podendo, porém tendo que cumprir por não ter outra alternativa, sendo este muitas vezes o único meio de alimentar sua família. Alem de, nos utimos dois meses, cumprirem escalas de 24 horas de plantão seguido, sem um intervalo minimo de 6 horas como rege a legislação, ficando sobrecarregados e podendo até mesmo ocasionar danos aos usuários, havendo também privilégios para alguns. Se cargos comissionados representam a vontade do poder publico, e são cargos de confiança, gostaria que tal problemática fosse solucionada, pois tenho certeza de que o senhor prefeito não sabe de tais situações, e de alguma forma isto influencia negativamente para a sua gestão.

Entao querido JK, é obvio que os funcionarios nao se reunem para relatar tais abusos por medo de retaliações. Pois todos que ali se encontram, precisam manter sua familia.

Gostaria que fosse publicado anonimamente para que ao menos esta denuncia seja averiguada e que traga consequencias positivas, pois todas as classes merecem respeito.

Atenciosamente,

JK com informações se um servidor chateado

LEITORA MÁRCINHA LOYOLA PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR ALGO ESTRANHO QUE ELA ACHOU NA CARNE COMPRADA NO FRIGORÍFICO RIBEIRO

Denunciante mostra na foto que na 
carne tem algo estranho

Caro JK. Gostaria de fazer uma denuncia sobre o "Frigorífico Ribeiro". No dia (21/07) eu comprei umas carnes la na loja do frigorífico que fica no Mararu e fui fazer a janta pra minha filha, quando peguei a carne pra cortar e retirar umas peles, me deparei com uma coisa estranha dentro da carne, algo de cor amarela, não sei identificar o que era, mas é algo estranho que nunca vi em carnes. Fui comprar tão longe pensando que tinha qualidade, mais é pior do as que vende em algumas barracas por ai. Muito estranho isso, agora além do prejuízo, minha filha ontem passou mal porque comeu da carne e todos aqui, mas só quem passou mal foi minha pequenina de 5 anos. Amanhã vou levar minha filha ao hospital pra saber se teve alguma intoxicação alimentar.





Marcinha Loyola - Via Facebook para o BLOG DO JK

NOTA DO BLOG: Entrei em contato com o dono do Frigorífico Ribeiro, o senhor Enéas, e o mesmo me disse que isso é normal, que é da vacina, e que trocaria a carne normalmente. 

CIÊNCIA ELEGE A MULHER COM O COPO PERFEITO

A modelo Kelly Brook passa longe dos padrões de passarela, mas é considerada perfeita 
do ponto de vista científico

Você que acredita que o corpo perfeito para a mulher tem que ser do tipo magérrimo ou mesmo daquelas que passam horas na academia malhando, saiba que não é nisso que a ciência crê.

De acordo com estudo da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, o corpo feminino perfeito passa longe do que geralmente vemos nas passarelas. Segundo os pesquisadores, a modelo britânica Kelly Brook representa a forma perfeita.

Aos 36 anos, Kelly mede 1,68 m, tem 90 cm de busto, a cintura de 63 cm e pesa, aproximadamente, 73 kg. Ou seja, ela tem o que é chamado no Brasil de mulher com o corpo violão.

O estudo analisou as medidas corporais, idade, cabelo, lábios, rosto e nariz. Mas um dos critérios decisivos para que o corpo de Brook fosse o perfeito foi à medida cintura-quadril. Para os cientistas qualquer mulher que tenha 0,7 é considerada atraente.

O estudo desmitificou o fato de homens serem atraídos por mulheres magras e mostrou que não um padrão de beleza.

PREFEITURA EMITE NOTA ESCLARECENDO SITUAÇÃO DA CAÇAMBA QUE ESTÁ RODANDO TODA IRREGULAR PELA CIDADE

PREFEITURA DE SANTARÉM
COORDENADORIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezado JK,

A respeito da imagem publicada em seu blog, de uma caçamba circulando sem placa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) informa que está em andamento o processo de legalização de todas as caçambas, com as suas devidas adequações.

PMS/SEMINFRA

CADÊ A SMT? O EXEMPLO TEM QUE VIM DE CASA. CAÇAMBA DA PREFEITURA CIRCULA SEM PLACA, SEM PARA-CHOQUE E SEM PISCAS DE SINALIZAÇÃO PELAS RUAS DE SANTARÉM

Caçamba da prefeitura toda irregular

Olha ai companheiro JK. Essa caçamba da Prefeitura de Santarém trafegando sem piscas de sinalização, sem placa e para-choque. Cadê o DETRAN e o SMT pra fiscalizar isso? Ou estão todos em uma marfia só pra prender veículos particulares dos cidadãos santarenos?

Fuxiqueiro de Plantão - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

CRIME BÁRBARO QUE CHOCOU ALENQUER. JOVEM DE 18 ANOS QUE MATOU IDOSA A GOLPES DE TERÇADO PRA ROUBAR SUA APOSENTADORIA NA MADRUGADA DE ONTEM FOI PRESO PELA POLÍCIA

Jovem que matou a senhora com golpes de terçado

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), suspeito de matar Belmira Ferreira Miranda, de 65 anos, a golpes de terçado, na comunidade Colônia Nova em Alenquer, oeste do Pará. Ao ser abordado pela polícia, o suspeito confessou que invadiu sozinho a casa da vítima, e afirmou que a intenção era roubar a aposentadoria.

Senhora foi assassinada a terçadadas

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Lóris Figueira, o suspeito contou que a vítima reagiu, o que fez ele praticar o crime. “Ele informou que invadiu a residência da vítima com uma camisa do rosto para roubar o dinheiro da aposentadoria. A vítima reagiu e conseguiu tirar o disfarce. Com receio de ser reconhecido, desferiu os golpes de terçado para matar, momento em que a menor (neta da vítima) conseguiu fugir da casa", informou Figueira.

Com base nas características repassadas pela neta da vítima, a polícia conseguiu localizar o suspeito em uma casa, na comunidade Bulandeira, que fica ao lado da comunidade onde aconteceu o crime. “A menor passou as características e tínhamos informações de um cidadão que praticava assaltos naquela comunidade”, contou o tenente.

O crime

O homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na casa da idosa. Segundo informações da polícia, a vítima dormia com a neta de 10 anos quando a casa foi invadida. Inicialmente a criança relatou à polícia que havia sofrido tentativa de abuso sexual, mas após exame de conjunção carnal, a polícia descartou a hipótese. A informação de que havia um segundo elemento envolvido também foi descartada.

JK com informações do G1

PASSAGEIRO DENUNCIA NO BLOG ÔNIBUS SUCATEADO DA EMPRESA BORGES QUE FAZ A LINHA SANTARÉM-JACAMIM

Cadê o encosto da cadeira?

Queria denúncia o falta de respeito com o passageiro nos ônibus da viação Borges, que além de serem mínimos em cada linha não tem o minimo de condições de carregar seres humanos, e nem qualquer outro ser vivo, olha a situação desse banco, sem encosto e o pior uma enorme ponta de ferro toda enferrujada correndo o risco de alguém indo ou voltando pro trabalho se corta e ate mesmo acontece coisa pior já que as autoridades competentes não fazem nada, e se duvida os empresários ou representantes ainda vão cometar que não há condições de manter ônibus bom nessas ruas de Santarém, mas a verdade e que eles não estão nem ai pra quem precisa deles já que em Santarém cada grande área predomina apenas uma empresa, não havendo concorrência.

Essa foto é do carro 10 que faz a linha JACAMIM-CENTRO.

JK com informações do Fuxiqueiro de Plantão - Via Whatsapp

JOVEM FERNANDA PONTES PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR DOIS IRMÃOS ESTELIONATÁRIOS QUE ENGANARAM ELA EM 27.500 REAIS

Jovem Fernanda Pontes de Araújo foi vítima de 
dois irmãos estelionatários

Caro JK, gostaria de denunciar dois estelionatários que me enganaram. Vou relatar tudo nesse meu desabafo abaixo. 

Eu sentei e chorei. Doeu. Tinha acabado de pedir pra sair do meu emprego pra iniciar o trabalho pra realizar um sonho. Foi quando eu atendi um telefonema, sentei no chão e chorei.

Você acorda cedo todas as manhãs, vai para o trabalho, depois para sua casa e de segunda a sexta é quase a mesma coisa. Trabalho, trabalho e trabalho. Você para em frente a uma loja e não compra aquela peça de roupa para economizar, você não leva para casa a melhor carne, o melhor pão, o feijão mais gostoso, aquele chocolate caro, você não compra uma boa cama, não tem um bom travesseiro, você desligar o ar condicionado no meio da noite para economizar energia, muda de emprego para guardar o dinheiro da rescisão, vende o seu carro, vende sua casa, seus objetos, aposta tudo. Tudo por um Sonho, por um objetivo maior, me planejo anos e anos. Abri mão daquela viagem, deixei de ajudar aquele amigo, aquele irmão, tudo isso por um sonho maior. E quando você joga tudo para o alto para ir trabalhar no que você tanto sonhou. Alguém vem e te lesa, te leva um ano de trabalho, de esforço e dedicação. Assim é a história de um estelionatário que enganou a mim e outras pessoas. Assim como milhares de pessoas também são enganadas todos os dias. A diferença é que eu não vou sossegar enquanto não ver esse cara pagando pelo que fez. Se eu me conformar ele vai continuar enganando outras pessoas e leva junto com o dinheiro a dignidade. Esse homem me lesou em R$ 27.500,00, mas não foi só dinheiro que ele levou e sim todas as coisas que eu deixei de fazer. em função dele. Minha mãe é o meu maior amor. É por ela, sempre por ela que eu quero lutar e alcançar meus objetivos. Quero dar orgulho pra minha mãe, conforto e cuidado. E quando um cara um cara faz isso ele leva parte disso com ele. Parte das coisas pelas quais você luta.

Os dois irmãos, Tales Gualberto e Túlio Gualberto, venderam o mesmo terreno pra duas pessoas, receberam o pagamento no mesmo dia. Tales, o dono do terreno assinou contrato original das duas vendas. Contatei o vizinho pra que retirasse seu material de construção do meu terreno, dias depois outro dono procurou o mesmo vizinho alegando que o terreno era dele, foi quando o vizinho respondeu que já era a terceira pessoa que aparecia no local se dizendo ser dono do terreno. Depois disso ele descobriu o número do meu telefone, me ligou e me perguntou se eu havia comprado um terreno no Santo André de uma pessoa chamada Tales, eu respondi que sim, foi quando ele afirmou que também havia comprado o mesmo terreno.

Ontem fiz o Boletim de Ocorrência na Delegacia 

Os dois irmãos Tales Gualberto Rogick e do seu irmão é Servio Tulio Gualberto que aplicaram o golpe na jovem Fernanda e roubaram 27.500 reais dela


Fernanda Pontes de Araújo - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

SEM PROVAS, ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO EM 2012 É ABSOLVIDO PELO TRIBUNAL DO JÚRI NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM

Hamilton foi absolvido por maioria dos votos

Hamilton Uericson de Freitas Peixoto da Silva, de 26 anos, acusado de matar o empresário Ceser Busnello, de 51 anos, em 2012, foi absolvido por maioria dos votos durante júri nesta quinta-feira (30), em Santarém.

Os jurados acompanharam o entendimento do promotor de Justiça, Diego Belchior, e do defensor público, Francelino Eleutério, de que as provas contra o Hamilton deixavam dúvidas da participação do acusado. O fato de uma das testemunhas do crime não ter reconhecido o réu como sendo a pessoa que atirou na vítima também pesou na decisão.

Em depoimento, o réu, que é condenado por outros crimes, relatou que já confessou muitos delitos que praticou, mas que neste caso seria inocente e que desconhecia qualquer coisa sobre a vítima ou as pessoas ligadas a ele.

Durante o depoimento, uma das testemunhas mencionou nomes de pessoas que teriam interesse na morte do empresário. O promotor de Justiça informou que existe um outro inquérito em andamento na Polícia, na tentativa de indiciar os mandantes do crime.

O júri foi presidido pelo juiz Gerson Marra Gomes, que após ler a sentença de absolvição determinou a expedição de Alvará de Soltura para o réu, que retorna ao presídio de Marituba, na área metropolitana de Belém, onde cumpre pena por outros delitos e deve continuar preso.

Entenda o caso:

O crime aconteceu no dia 11 de outubro de 2012, em frente à casa do empresário, na Rua Angélica, bairro Jardim Santarém. Busnello foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas quando chegava em casa.

O empresário trabalhava com madeira na região de Curuatinga. A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado. De acordo com o que a Polícia Civil informou na época, havia um contrato entre o empresário e um sócio, para a exploração de um plano de manejo florestal, sendo que a vítima pode ter optado por desfazer o acordo, e a partir daí, sofrido ameaças.

JK com informações do G1

quinta-feira, 30 de julho de 2015

AMIGOS LEITORES. VAMOS AJUDAR A ONG UNIÃO ANIMAL E O INSTITUTO CHARLOTE. ELES SÃO OS ANJOS QUE AJUDAM OS ANIMAIS ABANDONADOS EM SANTARÉM

Alguns dos anjos da ONG e da Instituição que ajudam os animais, com a TV que vai ser sorteada no programa "JK FALANDO COM O POVO" na rádio Princesa

Companheiros, a ONG União Animal e Instituto Charlote, estão fazendo uma rifa solidária em prol dos animais abandonados de Santarém, todo dinheiro arrecadado será destinado a causa animal. Eles precisam muito da colaboração de todos, pra que possam conseguir dinheiro para continuar com os trabalhos em prol desses anjos que precisam de ajuda, como: animais em tratamento, castração, ração, medicamentos e vacinas).

Eles vão sortear uma TV LED 32'LG, (foto acima), no dia 29 de agosto de 2015, o sorteio será no meu programa "JK FALANDO COM O POVO" na rádio princesa. O valor da rifa é apenas R$ 3,00 reais.

Você pode adquirir sua rifa no: Pet Mania de Bicho (Paraíso Shopping Center), Colcci (Paraíso Shopping Center) Intelbam (Avenida Borges Leal, entre Turiano e Dom Amando).

Página da ONG União Animal no Facebook
(CLIQUE NO LINK E SIGA A PÁGINA)

Página do Instituto Charlote no Facebook
(CLICK NO LINK E SIGA A PÁGINA)

Compartilhe com seus amigos, comprem as rifas e ajudem esses anjos a continuar ajudando os animais.

JK

MORADOR DE ALTER DO CHÃO DESABAFA. "NOSSO ÚNICO CAIXA DO BANCO DO BRASIL NA VILA FOI RETIRADO, POIS ESTAVA QUEBRADO". ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM ESSE CAIXA?

Caixa do Banco do Brasil sendo retirado para conserto

Grande JK. O único caixa do Banco do Brasil na vila de Alter do Chão já foi pra santarém quebrado como mostra a foto. Agora pra retirar dinheiro aqui em Alter não é mais possível, pois estar sem caixa do Banco do brasil. Que absurdo.

Morador de Alter do Chão - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

EMPRESÁRIO DA NOITE, KIRK XANREGAS, DESABAFA NO BLOG CONTRA AS PESSOAS INVEJOSAS QUE ESTÃO COMPARTILHANDO MONTAGEM NO WHATSAPP

Tico Santa Cruz e o empresário Kirk Xabregas

Companheiro JK, como tem gente que perde tempo se preocupando com a vida dos outros velho, deve ser algum desocupado que nunca plantou uma emente na vida e pensa que essas medíocres palavras vai denegrir a imagem de pessoas consagradas por um trabalho de respeito e coragem.

Essa é a montagem que o invejoso fez 
e viralizou no Whatsapp

Tem um desocupado que montou essa imagem acima e compartilhou, agora está viralizando em vários grupos de Whatsapp. O Tico Santa cruz nunca disse isso em sua página no Twitter. Isso deve ser algum invejoso que só sabe viver da desgraça alheia. Me desculpe o palavriado, mas fico chateado com um invejoso desse. 

Empresário Kirk Xabregas - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

MORADOR DENUNCIA DESCASO COM O POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO DA CONQUISTA. "O MÉDICO NÃO ESTÁ INDO ATENDER PORQUE ESTÁ COM O SEU SALÁRIO ATRASADO"

Posto de Saúde do bairro da Conquista

Caro amigo JK, Essa semana fui no posto médico da conquista para agendar uma consulta, e a moça do atendimento me informou que o médico não está mais atendendo e sem previsão de retorno, pois o mesmo está a muitos meses sem receber, essa é a saúde de qualidade que nosso prefeito nos prometeu. Até quando essa pouca vergonha vai continuar?

Ednilson Albuquerque - Via Facebook para o BLOG DO JK

AUTO POSTO ESPERANÇA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG "SOMOS SUBMETIDOS MENSALMENTE A FISCALIZAÇÃO DO IMETRO E ANP"

Bombas são fiscalizadas mensalmente 
pelo IMETRO e ANP

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta informar que a nossa empresa está de portas aberta para qualquer dúvida e esclarecimento de qualquer produto que a mesma esteja vendendo, pois já estamos há 15 anos no mercado e com mais de 30 empresas cadastradas e sem quaisquer tipo de reclamação ou duvida e sempre com compromisso e seriedade com os nossos clientes, inclusive somos submetidos a fiscalização do IMETRO e da ANP trimestralmente, e também a inspeção da SHELL para que possamos sempre ter e manter nossa qualidade tanto nos produtos quanto na estrutura, logo vamos procurar nossos direitos e processar a quem de direito chegando até as ultimas instâncias, pois ninguém fica a vários anos no mercado vendendo produtos adulterados. Sem mais delongas agradeço a todos.

Auto Posto Esperança

JOVEM ANDERSON MENDES PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR POSTO DE GASOLINA EM SANTARÉM QUE LHE VENDEU GASOLINA ADULTERADA. "MEU PREJUÍZO FOI DE R$ 870,00 REAIS"

Posto de gasolina na COHAB

Olá amigo JKVenho aqui pra empresar minha indignação e também alertar todos os donos de veículos em santarém.

Me chamo Anderson Mendes, e no dia 25 de julho tomei um baita prejuízo no meu carro devido ter abastecido em um posto de gasolina da Curuá-una ao lado da feira da COHAB, eu abasteci e logo que chego no centro da cidade meu carro começou a falhar, falhar, e em seguida a fumaçar muito. Conclusão, gasolina adulterada foi o que testou no teste da injeção, queimou a bomba de gasolina, dois bicos, tive que tirar o tanque fora para lavar e tirar toda gasolina e abastecer novamente com nova gasolina. Infelizmente não tinha pedido o cupom fiscal para ir até o posto e brigar pelo meu direito.

Anderson Mendes procurou o blog para denunciar

Aqui fica minha indignação e alerta.

Abasteça e peça sempre o cupom fiscal.

Meu prejuízo foi de 870,00 isso porque abasteci 100 reais

Anderson Mendes - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

EXÉRCITO DEMITE SARGENTO QUE FALTAVA AOS SÁBADOS POR MOTIVOS RELIGIOSOS

Adventista alegou que não podia servir 
a pátria aos sábados

Os militares de carreira não podem deixar de trabalhar aos sábados por causa de sua religião porque estariam criando um regime de trabalho próprio dentro das Forças Armadas.

Essa foi a conclusão a que chegou, neste mês, a 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, ao manter sentença que julgou legal a demissão de um sargento do Exército que servia na cidade de Jaguarão, no Rio Grande do Sul. Adepto da religião Adventista do Sétimo Dia, ele se recusava a trabalhar sábado, dia ‘‘guardado’’ para descanso.

Conforme os autos do processo, em 2012, ele foi reprovado na avaliação de desempenho. Além de outras punições disciplinares, ficou preso por dois dias pela recusa de comparecer em missões marcadas para este dia. Em face da conduta, o ex-militar, que ainda não havia adquirido estabilidade, não teve o seu contrato de prorrogação de serviço renovado.

A dispensa levou-o a ingressar com uma ação contra a União, pedindo sua reintegração ao batalhão e indenização por danos morais pelo período em que ficou recluso. Alegou que teria avisado ao seu superior sobre o dogma religioso e que tal decisão viola o respeito à liberdade de crença, garantido na Constituição.

O Exército argumentou que seria inconveniente para a instituição a renovação do contrato do sargento, em face de sua crença religiosa se mostrar incompatível com as atividades militares. A Justiça Federal de Pelotas (RS) julgou a ação improcedente, e o autor recorreu ao tribunal, reafirmando o desrespeito à liberdade de crença.

O relator do caso, desembargador Cândido Alfredo Leal Júnior, em seu voto, disse que “o autor não pode pretender se valer de sua condição de sabatista para se eximir de obrigação inerente a sua condição militar. Sendo voluntária sua permanência nas Forças Armadas, não poderia deixar de se submeter à hierarquia e à disciplina prevista no Estatuto dos Militares”.

Acrescentou não haver nenhum requerimento formal solicitando diretamente ao comandante responsável sua dispensa, o qual poderia decidir ou não pelo remanejo das atividades aos sábados. 

O inciso VIII, do artigo5º da Constituição — segundo o qual ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em leis —, só é aplicado em caso de serviço militar obrigatório. Não é o caso daqueles que optam pela profissão de militar. 

Com informações e texto da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Fonte: Paulo Lopes

SEGREDO MOTEL EM SANTARÉM É NOTÍCIA NA COLUNA DO ANCELMO GOIS DO JORNAL O GLOBO

Propaganda do Segredos Motel em Santarém

Nini (perdão, gente, é a intimidade), quer dizer, Nicole Kidman não sabe, mas virou garota-propaganda do Motel Segredo, em Santarém (PA).

Veja a foto. Uma imagem da toda-toda no filme “Mulheres perfeitas” ilustra um outdoor do reduto de saliência na avenida que liga a cidade ao aeroporto. Deixa Nini saber disso!

Fonte: Coluna do Ancelmo Gois na jornal O Globlo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

FUNCIONÁRIO CANSADO DE SER TRATADO COMO LIXO, DESABAFA CONTRA EMPRESA EM SANTARÉM

Funcionário desabafa contra a empresa

Caro JK. Trabalho em uma empresa de transporte público , à Trans-Azevedo, e venho através dessa denuncia expressar minha revolta e descaso com nós funcionários que trabalhamos sol a sol, que saímos de madrugada de nossa casa pra trabalhar em ônibus sucateados, cheios de gambiarras e sujos pra quando chega o dia do pagamento o dono da empresa mau educado chama seus funcionários e manda todo mundo ir embora porque não tem dinheiro pra pagar ninguém, insulta todo mundo dizendo que a falta de dinheiro não é problema dele e que ele não esta nem aí se os funcionários tem divida pra pagar. Lutaram tanto pro aumento da passagem pra nada? Pra que nós trabalhadores ficássemos sem salários? Sendo que nós cumprimos seriamente nossos horários de trabalho porque se não cumprir eles dão o famoso "gancho" pro funcionário. Eu já fui vitima de gancho nessa empresa e me revolto porque eles te suspendem 3 dias e descontam 6 dias. Isso é um abuso, uma falta de respeito com os trabalhadores. Ninguém da satisfação nenhuma pra gente como se nós fossemos lixos.

Desculpa minha raiva, mas é revoltante.

Assinado: Funcionário chateado

SERVIDOR DA SAÚDE EM SANTARÉM RECLAMA AO BLOG QUE PREFEITURA NÃO PAGA MAIS NO DIA 25. "DESDE QUE O VON ENTROU TODO MÊS ATRASA NOSSO SALÁRIO"

Servidores da saúde estão esperando pelo pagamento

Olá JK! Gostaria de fazer uma denúncia contra prefeitura de Santarém. Todos os meses os profissionais da saúde recebem seus salários todo dia 25, e até o momento não recebemos, e ouvir algumas pessoas falarem que talvez só iremos receber somente no dia 5. Como sei que seu blog e muito popular.

Gostaria que você nos ajudasse falando alguma coisa com essa falta de respeito com todos esses trabalhadores que dão duro o mês inteiro pra receber seu dinheiro e no fim nada! Temos compromisso! Contas pra pagar! Espero que nos ajude. Desde já agradeço!

Assinado: Servidor do Município

SENADOR ROMÁRIO DESMASCARA A REVISTA VEJA. A REVISTA MAIS MENTIROSA DO PAÍS. "GOSTARIA QUE ELES EXPLICASSEM COMO CONSEGUIRAM ESTE DOCUMENTO FALSO?"

Documento falso mostrado pela revista veja

Alguém aí tem notícias dos repórteres da revista Veja Thiago Prado e Leslie Leitão, que assinaram a matéria afirmando que tenho R$ 7,5 milhões não declarados na Suíça? E do diretor de redação Eurípedes Alcântara? Dos redatores-chefes Lauro Jardim, Fábio Altman, Policarpo Junior e Thaís Oyama? 

Gostaria que eles explicassem como conseguiram este documento falso.

LEITOR DENUNCIA POSTO DE GASOLINA EM SANTARÉM QUE NÃO ACEITOU ABASTECER NO CARTÃO DE DÉBITO NO VALOR ABAIXO DE 10 REAIS. "ISSO É PRÁTICA ABUSIVA"

Jovem Marcelo Loureiro

Bom dia JK, fui no Posto Tambaú localizado no canto da avenida Turiano Meira com Borges Leal, ao tentar abastecer no mesmo informei ao frentista que ira passar o cartão de Débito, ao mencionar o valor ele disse não aceitar pois teria qui colocar acima de R$ 10.00 reais, pois seria norma da empresa, perguntei ao mesmo onde estaria a gerência, pois na hora não possuía dinheiro e sim cartão de Débito, ele disse que não poderia mi ajudar e nem abastecer pois o limite minimo era aquele, informei ao mesmo qui existe leis e que iria denunciar. Fiquei bastante furioso, pois abasteço há anos nesse posto e nunca tive problemas. Vim lhe pedir aqui que possa denunciar essa prática, onde em muitos lugares estão fazendo isso.

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Veja o que diz o PROCON nesses casos

Marcelo Loureiro - Via Whatsapp para o BOG DO JK

ALÔ SMT? LEITOR ALERTA QUE O TRÂNSITO NA FEIRA DA COHAB AOS SÁBADOS ESTÁ UMA AVACALHAÇÃO. "NINGUÉM RESPEITA NINGUÉM"

O trânsito aos sábados fica avacalhado

Bom dia JK. companheiro, dá uma alertada na (SMT) pra eles organizarem o estacionamento aqui na feira da COHAB no sábado, por favor. A situação é horrível nos sábados, tudo que é motorista estaciona os seus carros na rua de acesso a NS-1A que fica em frente a praça, tornando a passagem quase impossível. Veja as fotos abaixo:



JK com informações do Repórter Fuxiqueiro - Via Whatsapp

AMIGO DIZ QUE PASTOR QUE LEVOU PASSAGEIRA PRA ENTREGAR DROGAS NO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ É INOCENTE. "ELE PEGOU A PASSAGEIRA ERRADA PRO LUGAR ERRADO"

Pastor Eldon Romário dos Santos

Caro blogueiro JKVenho através deste trazer o meu apoio a este homem mototaxista que foi preso com a mulher a qual ela estaria transportando entorpecentes. Quero aqui registrar o meu apoio ao mototaxista e pastor, pois sabemos que ele é um homem justo, temente a Deus. Infelizmente ele pegou a passageira errada pro lugar errado.

Vi no Blog que muitas pessoas mal vêem a notícia e ja começam a julgar sem conhecer o cotidiano das pessoas. Não estou aqui criticando o Blog, pelo contrário, quero elogiar pelo trabalho de vocês por divulgarem as notícias.

Vim trazer o meu pesar a este homem que com certeza vai pagar por algo que não deve. 

Ele realmente é inocente.

Agradeço pela atenção.


JK com informações de um amigo do Pastor - Via Whatsapp

terça-feira, 28 de julho de 2015

JOVEM PROCURA O BLOG PARA MOSTRAR A NOVA MODALIDADE DE ROUBO EM SANTARÉM. ELA TEVE SEU CAPACETE ROUBADO DE DENTRO DO BAÚ DA MOTO NO CENTRO COMERCIAL

Capacete foi roubado de dentro do baú da moto

Caro JK. Olha a nova modalidade de crime em Santarém. Estacionei minha moto Neo na esquina da 15 de Agosto com São Sebastião, em plena 11 horas do dia, e desci ao centro. 30 minutos depois, encontrei minha moto com o baú arrombado, o larápio ainda levou um capacete vermelho. Que sirva de alerta porque o objetivo é levar bolsas e outros pertences que esteja dentro do baú. É muita audácia enquanto isso nada de policiamento no centro da cidade num dia movimentado. Pagamento do funcionários do município. Um absurdo!

Sonia Passos - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

VEJAM QUEM SÃO OS 10 SORTUDOS QUE GANHARAM "INGRESSO VIP", PARA ASSISTIR AMANHÃ O SHOW DO DETONAUTAS NO CELEIRO BEER

Já é amanhã no Celeiro Beer

Esses são os 10 sortudos que ganharam ingresso VIP pra ver o show do DETONAUTAS, amanhã (29) no Celeiro Beer:


Favor entrar em contato comigo no numero: 99133-8438 para saber onde pegar seu ingresso.

Obrigado a todos por participarem da promoção.

JK

PASSAGEIRA DENUNCIA FERRY BOAT DA EMPRESA CAMILA NAVEGAÇÃO QUE FAZ A TRAVESSIA SANTARÉM-SANTANA DO TAPARÁ


Ferry Boat da Camila Navegação

Boa tarde JKGostaria de relatar algumas coisas que ocorrem na balsa Camila Navegação, mas precisamente no novo Ferry boat que faz a viagem de Santarém à Santana do Tapara. Me chamo Karina e viajo já alguns meses como passageira nas balsas com minha cadelinha e nunca ninguém falou nada. Semana passada pediram para eu descer para junto dos carros por causa dela, reclamei xinguei, mas desci. O interessante não é isso, e sim com que me deparei lá. Uma mocinha deficiente (acompanhada da sua mãe) e um idoso (acompanhado por uma senhora). Eis a questão, não pude ficar lá por causa da minha filha a cadelinha. E eles será que são bichos para estarem em baixo perto das máquinas (motores) e sem estrutura para uma pessoa deficiente e ainda junto de um carro com vários porcosCom um fedor de matar. Além disso ninguém pode permanecer nos carros durante a viagem, mesmo com essa norma isso não ocorre, quando está próximo da travessia os funcionários vão de carro em carro e pedem para as pessoas subirem. O absurdo é que os acompanhantes do incapaz tem que deixar o deficiente.

Não quero fazer essa denúncia pelo o que me ocorreu, e sim pela forma que eles tratam as pessoas.

Fiquei muito chateada em ter que descer com minha filha, mas isso serve para mostrar como o ser humano "para muitos não tem valor" como é tratado por eles.

Esse transporte vai e vem o dia inteiro, as vezes super lotado e ninguém observar e vêem se as normas de segurança e entre outras estão sendo cumpridas.

No dia chamamos a guarda costeira e nem lá foram na chegada.

Leitora Karina - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

CONFIRMADO. AVIÕES DO FORRO SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DO SAIRÉ 2015

Aviões do Forró será uma das atrações do Sairé 2015

Aviões do Forró será uma das atrações do Sairé 2015

A banda Aviões do Forró será uma das atrações da Festa do Sairé, que ocorre na vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, no período de 17 a 21 de setembro. 

O show da banda será à meia-noite de sexta-feira (18), no Lago dos Botos.

JK com informações do Blog Quarto Poder

AMIGOS, ADVOGADOS E SÓCIOS. ONTEM TIVE A HONRA DE CONHECER UM DOS MELHORES ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DE SANTARÉM E REGIÃO

Amigos, advogados e sócios

Ontem tive a honra e a oportunidade de visitar o escritório "Colares, Lisboa, Machado & Nascimento Sociedade de Advogados", dos amigos Advogados Wagner Colares, André Lisboa, Edenmar Machado e Levinelson Nascimento. Confesso que fiquei impressionado. Não há nada parecido em serviço e estrutura na região Oeste do Estado. Advogados competentes e dinâmicos apresentando um novo conceito de Advocacia. 

O BLOG DO JK agradece a recepção e deseja todo sucesso do mundo aos amigos.

JK

POLÊMICA. FOTO DE CARRO DE LUXO USADO PELA UNICEF NO BRASIL REVOLTA INTERNAUTAS. UNICEF EMITE NOTA DESMENTINDO FOTO

Carro de luxo usado pela UNICEF

Segundo boato, a instituição, responsável pelo programa Criança Esperança, estaria desfilando carro de luxo em terras tupiniquins

Nas últimas semanas, um boato envolvendo o Unicef Brasil e um carro de luxo andou circulando a internet e deixando muitos internautas alarmados. Isso porque, uma foto de um Range Roger Evoque com pintura da Unicef começou a se espalhar na rede. Na postagem original, de um perfil no Facebook, os compartilhamentos já ultrapassam a marca de 17 mil cliques.

A foto foi publicada no dia 15 de julho e o autor da postagem alega que o carro pertence ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que é uma das organizações responsáveis pelo programa Criança Esperança no Brasil.

“Veja essa foto você que faz doação, para o programa criança esperança do UNICEF. Logo começará a campanha do criança esperança, arrecadação que eles precisam pra andar de land rover evok.. Sempre desconfiei desse programa , muitas crianças largada nas ruas e sem amparo social ….”

Logo após o boom, a equipe do Unicef Brasil tratou de emitir uma nota de esclarecimento em sua página do Facebook, afirmando que o carro não pertence à instituição e muito menos foi comprado pela mesma. Além disso, a equipe também informou que irá investigar o caso e achar o responsável pela foto.

Ainda no Facebook, o oficial de comunicação do Unicef Brasil, Nelson Leoni, se pronunciou em defesa da organização e afirmou que o Unicef não reconhece a veracidade da foto. Ele também compartilhou um teste de possível modificação, que alega que a foto pode ter sido modificada.

No Twitter, o Unicef Brasil também desmentiu o fato.

O fato é que, mesmo o carro não pertencendo ao Unicef Brasil, a instituição possui em seu site uma área reservada para os mais diversos tipos de doação. Entre eles, está a doação de carros. Dessa forma, o que pode ter acontecido também foi uma doação e não compra por parte da instituição.

Fonte: Boatos.org

CANTADAS SALIENTES DO WHATSAPP TEM ABORRECIDO ALGUMAS MULHERES SANTARENAS. VEJAM O DESABAFO DESSA JOVEM NO FACEBOOK

Tarados do Whatsapp

Tenho visto ultimamente alguns desabafos de mulheres no Facebook, reclamando das cantadas salientes de homens pelo Whatsapp. Hoje foi a vez da jovem Rayra Teixeira postar um comentário reclamando sobre isso no Facebook. Veja abaixo o comentário da jovem Rayra:

"Eu acho muita palhaçada esses "homens" de agora. Depois que inventaram esse tal de "WHATSAPP e MESSENGER", ai eles chegam com você, e de primeira falam. (OI, TUDO BEM, ME MANDA UMA FOTO SUA DE BIQUÍNI), que Porra é essa já? Será que esses "homens" não tem outro papo? Se eles pedem é porque tem "mulher" que não se valoriza. O cara pede de biquíni e ela manda pelada e arreganhada. Pela amor de Deus. Ai por uma mulher que não se valoriza, todas pagam. Ai me diz qual é o homem que vai da valor pra uma mulher dessas. Mais deixando claro que existem exceções de homens e mulheres".

Comentário de Rayra Teixeira no seu perfil no Facebook

JK

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ESSA JOVEM PRECISA DE AJUDA PARA REVER SEUS FAMILIARES, LEIAM O DESABAFO DELA E FIQUEM A VONTADE CASO QUEIRAM OU NÃO AJUDAR

Jovem Amanda Souza

Caro JK. Eu tinha 17 anos quando sai da minha cidade, Várzea da Palma em Minas Gerais, hoje estou com 33 anos e não tenho contato com ninguém da minha família há quase 17 anos, devido as coisas que me aconteceu, hoje preciso ver minha família e 2 filhas que eu dei poi não ter o que comer, e todos me deram as costas quando eu mais precisei. Há muitos tempo vivo sofrendo, porque lembro das minhas meninas que um dia eu dei, quero ver e pedir perdão delas poi hoje uma tem 18 anos e a outra 16 anos, isso está me judiando mais e mais, meus médicos e psicologa acha que tenho que ir la o mais rápido, pois a trombose está se agravando, estou me cuidado direitinho. O reencontro com os meus familiares pode me ajudar mais, assim dizem os meus médicos.

Meu nome é Amanda, e meu numero para contato caso alguém queira me ajudar com alguma quantia é esse (093) 99104-6569. Estou precisando de dinheiro para passar 10 dias ao lado dos meus familiares, Já consegui a passagem. Jk sei que seu blog é muito conhecido e também sei que vai aparecer alguém para me ajudar.

Grato, Amanda

JK

VEJA QUEM FOI OS 10 SORTUDOS QUE GANHARAM UM BONÉ DA "BONY AÇAI"

Bonés da "BONY AÇAI"

Esses são os 10 ganhadores que foram sorteados pra ganhar um boné da "BONY AÇAI"

1 - Egerton Weslen
2 - Sandy Dias Moraes
3 - David Araujo
4 - Natalia Campos
5 - Mateus Marinho
6 - Sheila Nilson
7 - Alexandro Tenório
8 - Deliane Giselle
9 - Nonato Santos
10 - Gilvana Santos

Favor entrar em contato comigo no numero: 99133-8438 para saber onde pegar o boné.

Agradeço a todos pela participação.

JK