quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

APÓS SER ATINGIDO POR LINHA DE PIPA, MOTOCICLISTA PERDE O CONTROLE E COLIDE COM OUTRA MOTO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIA EM SANTARÉM. TRÊS PESSOAS FORAM LEVADOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

Vitimas foram levadas para o Pronto Socorro Municipal

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito causado por linha de pipa, na tarde desta terça-feira (26), na Avenida Sérgio Henn, bairro Nova República, em Santarém. De acordo com uma testemunha, duas motos colidiram após um dos condutores perder o controle ao ser surpreendido pela linha.

As vítimas foram identificadas como Leandro Freire, Adenildo Soares Coelho e Bárbara Amorim. Os três foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

Em nota, o hospital informou que Aldenido Soares foi avaliado, medicado e já recebeu alta. Bárbara Amorim passará por avaliação médica com ortopedista. Leandro Freire foi diagnosticado com fratura na patela e está no Serviço de Ortopedia e Traumatologia do HMS, aguardando por avaliação médica. O quadro de saúde dos pacientes é estável.

JK com informações do G1

Um comentário: