quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

APÓS UM BELO TRABALHO DO NRI (NÚCLEO REGIONAL DE INTELIGÊNCIA) DA POLÍCIA MILITAR, ASSALTANTES PERIGOSOS QUE ATUAVAM EM SANTARÉM SÃO PRESOS E OBJETOS DE ROUBOS RECUPERADOS

Armas, dinheiro, celulares e muita joia 
encontrada com os assaltantes

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, (13/01), dois homens acusados de vários roubos em diversos bairros de Santarém.

Em mais um trabalho bem sucedido do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Carlos André, comandante do 3°BPM, foram presos dois homens que possivelmente fazem parte de uma quadrilha de assaltantes em Santarém.

A dupla, que foi presa na tarde de ontem, adentrou armada em uma distribuidora de peças de bicicletas e moto no último dia (11), prendeu o proprietário e funcionários dentro do banheiro e levou a quantia de R$1.400,00 reais em dinheiro, celulares e um notebook e fugiu em um carro pálio de propriedade do dono da distribuidora. Antes da fuga, a dupla danificou as câmeras de circuito interno da empresa.

Após investigação do NRI, os ladrões foram presos, sendo que um foi preso no bairro Santo André, e o outro no bairro Aeroporto Velho. Com os mesmos foi encontrado parte dos produtos dos roubos efetuados.

Um dos presos está foragido do presídio em Belém desde 2013. Também foi encontrado com um deles, uma pistola .40 de propriedade da Polícia Militar que havia sido roubada de um policial.

A dupla foi apresentada na delegacia ao delegado de plantão, onde aguardará o posicionamento da justiça quanto a seu destino. Veja abaixo fotos dos bandidos e dos objetos furtados:






JK com informações do Blog do Predador

Um comentário:

  1. Esses vagabundos não era nem pra prender ja era exterminar

    ResponderExcluir