quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ATENÇÃO O PESSOAL CONTEMPLADO QUE NÃO FOI ASSINAR O CONTRATO NA PRIMEIRA CHAMADA DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO NA FERNANDO GUILHON. VEJA O QUE VOCÊ DEVE FAZER PARA NÃO PERDER O DIREITO DE OCUPAR SUA RESIDÊNCIA, CEDENDO LUGAR PARA O CANDIDATO SUBSEQUENTE NA CLASSIFICAÇÃO

Casas do programa minha casa minha vida do residencial salvação da rodovia Fernando Guilhon

Finalizou o primeiro lote no mês de dezembro com o chamamento dos candidatos listados para os dias 21, 22 e 23/12 e 28, 29 e 30/12.

Foram assinados 2.002 contratos. 

Agora no mês de janeiro a Caixa e a Prefeitura convocarão os candidatos listados para o dia 31/01/2016 (cuja lista encontra-se no site da PMS, sede da Prefeitura e sede só NGO) e também os demais que não assinaram contrato, por meio de uma chamada extra que ainda será divulgada este mês. Fiquem atentos. 

A Caixa e a Prefeitura de Santarém informam que quem não assinar contratos nessa chamada de janeiro perderá o direito de ocupar sua residencia, cedendo lugar para o candidato subsequente na classificação.

JK com informações da Assessoria de comunicação da PMS

4 comentários:

  1. E os que foram contemplados e sorteados que fizeram procuração do contrato pra assinar e não estavam impressos durante o período que foi divulgado e assinados os referidos contratos, a caixa informava todos os dias aos beneficiários que voltassem num outro momento. Como vai ficar? Vejo a mídia divulgando e chamando apenas os beneficiários que faltaram, mas não informa nada a respeito dos que estiveram lá e seus contratos não se encontravam prontos.

    ResponderExcluir
  2. A entrega das casas serão dia 31 de Janeiro mesmo, ou só em março como estão passando as informações? Vcs podem mim responde por favor .Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. As coisas estão muito mal organizadas em Santarém, como pode uma entidade como a Caixa Economica perder contratos importantes e não providenciar a imediata recuperação ou reimpressão dos mesmo?! E a secretaria de comunicação da Prefeitura que por sua vez não repassa informações precisas a população que teve seus contratos perdidos, será que anunciar uma nota esclarecendo todas as duvidas da população nas mídias sociais e tão difícil?

    ResponderExcluir
  4. As famílias que compareceram na data correta de acordo como solicitado e os contratos não estavam prontos para assinarem como fica? não consta na lista os nomes dessas pessoas e muito menos informam a data para tais famílias assinarem.Perderam o direito as casa mesmo após contemplação? Acho que deveriam ter maior critério para sanar tais duvidas

    ResponderExcluir