quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ATENÇÃO SANTARÉM. DONA DE CASA PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR QUE CAIU NO GOLPE DE ESTELIONATÁRIO QUE ESTÁ SE PASSANDO POR VENDEDOR DA CLARO TV EM SANTARÉM. "ELE VEIO TODO UNIFORMIZADO, PREENCHEU O FORMULÁRIO COM MEUS DADOS E FEZ EU PAGAR R$ 80 REAIS PRA ELE"

Formulário preenchido pelo estelionatário

Caro JK, veio um rapaz aqui na minha casa, oferecer um serviço da CLARO TV, ele estava identificado com o uniforme da CLARO, e com um formulário de adesão de planos também da CLARO. Pegou todos os meus dados, e eu paguei a ele a taxa de adesão no valor de R$ 80 reais, e depois disso ele sumiu. Aí eu procurei as lojas terceirizadas da claro na cidade, e ambas me relataram não conhecer o vendedor, e que inclusive já tinham recebido outras pessoas com o mesmo problema. Uma das vendedoras pegou meu telefone e no outro dia me mandou a foto do vendedor dizendo que tinha recebido de outra pessoa que também tinha sido enganada, e que falaram pra ela que ele vem dando este golpe desde Manaus, passando por todos os municípios até Santarém.

Dona de casa indignada - Via Facebook para o Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário