terça-feira, 5 de janeiro de 2016

BANDIDO FURA A FILA E É OPERADO. ASSALTANTE QUE FOI ATINGIDO COM TIRO PELA POLÍCIA EM SANTARÉM, PASSA POR CIRURGIA NO HOSPITAL MUNICIPAL

Suspeito foi atingido por tiro no 
abdômen ao reagir à prisão.

O homem que foi baleado pela polícia após reagir à prisão na tarde de segunda-feira (4), passou por procedimento cirúrgico e está em recuperação na clínica cirúrgica do Hospital Municipal de Santarém. De acordo com a assessoria do hospital, o quadro de saúde do paciente é estável.

O paciente é suspeito de realizar assaltos na cidade e foi atingindo por um tiro no abdômen durante a abordagem policial que aconteceu na Avenida Rosa Passos com a Avenida São Nicolau, no bairro Livramento. No momento da abordagem policial, ele estava armado e pilotava uma moto, acompanhado de um foragido da Justiça, identificado como Alexsander Ferreira Silva, que foi recapturado na ocasião.

Alexsander se entregou à polícia, já o piloto da moto reagiu, chegando a travar luta corporal com um dos policiais, por isso foi baleado.

Após sair do hospital, o baleado deve responder por porte ilegal de arma e resistência à prisão.

Recapturado

De acordo com a polícia, Alexsander tinha recebido o benefício da saída temporária para o Natal e não retornou no prazo determinado para o presídio localizado na região metropolitana de Belém. “É um perigoso assaltante que estava cumprindo pena na penitenciária de Santa Isabel. Ele saiu no Natal e após isso veio para Santarém e ficou aqui. Estamos suspeitando de (ele) ter praticado vários assaltos no município e, conforme investigações, ele já estava planejando grandes assaltos aqui no município, inclusive com sequestro de empresários”, contou o delegado de Polícia Civil, Herbert Farias.

Alexsander foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, onde aguardará transferência para a capital do Estado.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário