terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CLIENTE DESABAFA NO BLOG, SOBRE O PÉSSIMO ATENDIMENTO DA LOJA CENTRAL DA VIVO EM SANTARÉM. "FUNCIONÁRIOS NÃO FALAM A MESMA LÍNGUA E FAZEM A GENTE DE PALHAÇO"

Loja da VIVO em Santarém

Olá JK! Gostaria de registrar um fato nada agradável que ocorreu com minha mãe, e presenciei tudo, vou lhe passar o ocorrido, palavras de minha mãe: 

No último dia (22) quando fui procurar atendimento na Empresa VIVO Central ao lado da praça Rodrigues dos Santos, na rua Floriano peixoto. Logo ao chegar fui recepcionada por uma atendente que perguntou-me qual serviço desejava, respondi que o plano que aderi não estava correspondendo às minhas necessidades. Respondeu-me que estavam sem sistema, sem previsão e sugeriu que retornasse no dia seguinte, falei que ia resolver outras coisas e retornaria mais tarde. Ao retornar a referida atendente estava um pouco mais longe atendendo outras pessoas, como percebi uma certa movimentação diferente da anterior, logo imaginei que o sistema havia voltado, então antes de pegar a senha me dirigi a mesa da atende mais próxima e fiz à pergunta a moça, logo também perguntou-me qual o serviço desejava, respondi que era sobre à conta, falou que podia retirar eu mesma na maquina disponível, respondi que não era fatura e sim outro assunto, novamente perguntei se o sistema havia voltado e respondeu-me que sim e que podia pegar a senha. Como neste momento não havia uma pessoa auxiliando, eu mesma resolvi tentar retirar, foi quando a moça que havia me atendido bem no inicio, de longe percebeu que eu mesma estava tentando retirar a senha e logo veio até a mim falando: "moça você não pode retirar senha, tem que aguardar." Respondi: "onde tem dizendo isso aqui? e além do mais se não pode, tem que ter alguém fazendo pra gente", novamente perguntou-me o que desejava? fiz ela lembrar que havia passado mais cedo e ela mesma me informou que não havia sistema, estava eu retornando agora. Ela então ratificou que continuava na mesma, sem sistema, falei que já havia me dirigido a outra funcionaria e que esta confirmou que o sistema estava normal, inclusive mandou-me pegar a senha e era o que eu estava tentando fazer naquele momento, ela insistiu em dizer que 'NÃO TINHA SISTEMA'. Nesta hora me aborreci e perguntei se "não falavam a mesma lingua?", dirigindo-me naquele instante para a moça que havia confirmado que o atendimento estava normal, falei então: "moça você acabou de me informar que o sistema havia voltado, falou pra eu pegar a senha e agora a outra moça diz que não, como é isso? ou vocês não tao falando a mesma língua ou querem nos fazer de besta?" ela respondeu-me: "não falei isso, disse pra senhora perguntar pra outra moça que retira a senha". Falei novamente: "negativo, vocês estão querendo nos confundir, não tenho nenhum problema mental graças a Deus", em seguida repeti desde o inicio as palavras que ela tinha me dito uma a uma. Como ME SENTI LESADA E NÃO SOU LESA, fiquei indignada e logo me dirigi ao Gerente relatando em poucas palavras o ocorrido, acrescentando que isso era uma palhaçada ou estavam querendo nos fazer de besta ou tinha cara de otaria! Prontamente este pediu que me dirigisse à moça que retira as senhas (a que me atendeu primeiro), e que dissesse a ela pra me entregar uma senha, foi o que fiz. Ela olhou para o gerente e perguntou: "é pra dar a senha pra ela?" Ele disse que sim muito sem graça olhou pra mim e pra outra funcionária e me entregou a senha. 

CONCLUSÃO: "Isso sim é uma PALHAÇADA". Será que escolhem a hora que querem atender os usuários ou querem mesmo nos fazer de otários (as)..? pensando que todo mundo é tapado? Gostaria que fosse publicado, mesmo que não mude nada, no minimo servirá de ALERTA PARA OS USUÁRIOS DESSA OPERADORA!

Leitora Camila Gomes - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Essa empresa é um lixo! Só interessa vender... o pior os santarenos continuam comprando.... Serviço da vivo não presta.... vai tentar cancelar um plano pra você ver.... incrível é que você ver que os gerentes de vendas vivem ganhando prêmio... até viagens para o exterior! Enquanto houver venda não há necessidade de melhorar nada, pois da forma que está eles acreditam que está tudo bem.....

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  2. Funcionários mal preparados dá nisso aí que vemos

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  3. Funcionários muito despreparados, essa empresa é um lixo mesmo, Em vez de melhorar o sistema fazem piorar. Esse Brasil ta piorando cada vez mais, se afundando na lama mais ainda a cada dia que passa.

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