domingo, 24 de janeiro de 2016

DONA DE RESTAURANTE NA PRAIA DO PINDOBAL DESABAFA NO BLOG: "ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS POR ALGUNS BANHISTAS MAL EDUCADOS"

Praia de Pindobal na manhã de hoje

Boa tarde JK. Eu gostaria de fazer um desabafo. Nós, donos dos restaurantes daqui da praia de Pindobal, estamos sendo prejudicados pelos banhistas que vem na praia do Pindobal, não são todos, tem uns que tem educação, mas tem outros que trás comida, bebida e querem barracas, cadeira e mesa, porque eles não aproveitam e trazem tudo? que ninguém vai incomodar.

Quando vamos falar pra eles, que não aceitamos bebida, e comida nas barracas, ficam revoltados e mandam a gente pra merda, dizem o que bem querem pra gente. Ninguém tem o direito de chegar e dizer o que bem quer e nós ter que ficar calados, e chegar dizer que é autoridade, eu acho errado, dizem que são autoridades, no meu trabalho na praia eu sou um ser humano como qualquer um, o povo que só sabe criticar a gente, é esses que chegam querendo conforto, se eu vou numa praia e levo comida ou bebida e não quero ficar no sol. levo meu guarda sol ou minha barraca, ou não saio de minha casa. 

Nós temos essas barracas, mas pagamos pra fazer elas, até agora o estado não fez nem uma barraca na praia, a praia e pública, mas as barracas não.

Agora nós tem que ficar calado pra eles, eu no meu direito jamais vou ficar calada, eu acho uma humilhação ter que ficar calados pra eles, tudo eles tiram foto e manda publicar, eu no meu direito só me humilho pra Deus e tenho certeza que vai sair o nome do meu restaurante, porque essa pessoa tirou a foto mas trouxe tudo, espero que esse povo me entenda, é meu trabalho, se eu deixar todo mundo trazer tudo, vou viver de que? se trouxer bebida mas pelo menos comer, tudo bem, a gente conversa mas trás tudo e aí como eu vou viver?

Somos tratados com muita críticas, no final e nós que somos mal educados, mal educados são essas pessoas que saem da suas casa e levam tudo e ainda xinga os garçons.

Por favor, registre esse meu desabafo, já faça de críticas, quem não deve não teme.

Ivone Sousa Santos, dona de restaurante na praia do Pindobal - Via Facebook para o BLOG DO JK

12 comentários:

  1. Além de ser caro mesmo a comida ainda não é boa, não proucuram melhorar e o atendimento é péssimo e demorado. Servem de qualquer jeito misturam a farofa com a farinha as porções são pequenas pelo valor cobrado. Melhor levar de casa mesmo

    ResponderExcluir
  2. Não frequento essa praia pelos comentários que ouço e vejo ser publicado, é melhor levar tudo pra lá, sai mas barato do que consumir lá ,já pensou tambaqui VC.pagar 170,00 reais? E come duas pessoas,quando tem alguém pra consumir são explorados,quando não vendem reclamam,é bom levar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ponta de pedra ta pior, nenhuma praia em Santarém se tratando de atendimento e alimentação estão preparados para servir o turista.

    ResponderExcluir
  4. Isso é pra sentir na pele qdo nós consumidores passamos pela msma situação...só que ao inverso.

    ResponderExcluir
  5. OS VENDEDORES EXPLORAM, AO INVÉS DE CHAMA CLIENTES ELES FAZEM O CONTRÁRIO E AGORA FICAM NESSA DE NÃO QUEREREM QUE AS PESSOAS LEVEM COMIDAS.

    ResponderExcluir
  6. Santarém uma cidade de beleza exuberante porém despreparada para receber turista. Poucos são os estabelecimentos que tem atendimento de qualidade e nas praias os preços dos alimentos estão altíssimos ou seja praticamente um assalto.

    ResponderExcluir
  7. Agora me diz onde vamos colocar nossas coisas? Nossas cadeiras mesas e comidas sendo que eles oculpam a praia toda com suas barracas, quando agente chegar la vamos ter direito de tirar a mesa e cadeiras dos restaurantes da beira da praia pa colocar as nossas? Pq na ocuparam toda a praia ne.

    ResponderExcluir
  8. Entendo a cidadã. Porém acho desorganizado pelo fato da praia ser publica e não ter nem um informativo nas barracas indicando q as mesmas so podem ser ocupadas por clientes dos restaurantes. Acredito q os clientes devem consumir nos restaurantes e não nas barracas.

    ResponderExcluir
  9. Realmente a praia e publica, mas ninguém tem o direito de usufruir de um bem que não é seu.Se você quer ter conforto fica em casa ou como disse a comerciante leve os seus pertences como barraca e cadeiras,a sua comida e a sua bebida assim, você não será surpreendido pelo preço praticado na praia.A propósito em nenhuma praia ou balneário aqui no nosso Estado você terá preços baixos é se tiver um lugar desses e bom divulgar pois ainda e desconhecido.Temos que fazer valer os nossos direitos que são tão negligenciados,mas maltratar e ofender que está lutando pra sobreviver e algo cruel e pior ainda e se criticado por pessoas que não tem nem coragem de se identificar.FALA SERIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praia é pública mas ocupado por alguns, se eu levar mesa e cadeira vou colocar o de se esta tudo ocupado pelas barracas dos comerciantes! Fala sério...

      Excluir
    2. A praia é pública mas ocupado por alguns, se eu levar mesa e cadeira vou colocar o de se esta tudo ocupado pelas barracas dos comerciantes! Fala sério...

      Excluir