segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

É MUITA CANALHICE DE UMA PASTOR SAFADO DESSE. PASTOR É CONDENADO A 2 ANOS E 11 MESES DE RECLUSÃO POR CONVENCER GAROTA DE 15 ANOS A FAZER SEXO ORAL NELE PARA SE PURIFCAR

Sexo oral ungido

A 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um pastor evangélico por atentado ao pudor mediante fraude. A pena foi fixada em dois anos e 11 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto.

As informações foram divulgadas no site do TJ. O Tribunal não divulgou o nome do pastor condenado, nem a igreja nem o número dos autos.

A vítima, que na época dos fatos tinha 15 anos de idade, frequentava a igreja onde o réu trabalhava. Segundo os autos, o homem se aproveitou da confiança da adolescente, que o via como líder espiritual e, após ouvir em confidência seus problemas de relacionamento, convenceu a moça a se deixar "purificar" - e em duas ocasiões praticou sexo oral com ela.

Dias depois, a adolescente gravou conversa que teve com o pastor, em que ele pedia para não revelar a ninguém o que havia ocorrido, pois iria "negar até morte".

O relator, desembargador Ivan Sartori, destacou em seu voto que a avaliação psicológica da vítima confirmou que houve abuso sexual e que ela foi levada a permitir o contato íntimo por "questões religiosas e submissão ao réu".

O julgamento contou com a participação dos desembargadores Edison Brandão e Camilo Léllis e teve votação unânime.

Um comentário:

  1. Francamente, uma pessoa que tem 15 anos já sabe discernir entre o bem e o mal, então deveria saber distinguir uma serpente venenosa de uma ovelha.

    ResponderExcluir