quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ESTÁ VIRANDO MODA EM SANTARÉM. SANTARENO WANDRESSON SANTANA QUER FAZER SUCESSO NO YOU TUBE E PEDE A AJUDA DOS SEUS CONTERRÂNEOS. VEJA O VÍDEO E DÊ SUA OPINIÃO

Click no vídeo e veja

Ola galera que acompanha o BLOG DO JK. Meu chamo, Wandresson Christian Caldeira Santana, tenho 17 anos e curso o terceiro ano do ensino médio. 

Estou aqui para falar e pedir a colaboração de vocês. Bom, como vocês perceberam eu sou um YouTuber. Isso significa que eu pretendo crescer nessa área, mais para que isso aconteça, preciso da ajuda de vocês que acompanham o BLOG DO JK, sou de Santarém e gosto de fazer vídeos para as pessoas se divertirem, é uma coisa que eles adoram. Faço desafios, Vlogs, e coisas humorísticas. Eu pretendo ser um youtuber de muito sucesso, que isso sempre veio de mim, ser reconhecido por ser santareno e um bom youtuber, que é uma das coisas que não tem aqui em Santarém, pessoas que não tem vontade de crescer no youtube, mais eu luto pelas minhas vitorias e creio que com a ajuda de vocês irei para frente, e Santarém será reconhecido por ter um grande youtuber, muita gente pediu pra eu postar meu canal do YouTube aqui no JK, pois eles querem que eu me divulgue cada vez mais. Para que chegue em grandes cidades meus videos que eu faço, sou uma pessoa alegre, divertida e feliz, faço o que eu gosto, e ser youtuber é uma coisa que eu amo ser. 

Como vocês podem me ajudar?

De uma forma simples. É só vocês irem assistir meu vídeo no meu canal, que se chama Canal do Chris, você ver meus videos. Se gostar (como todas as outras pessoas gostaram) você deixe seu gostei, e "Increva-se", irar aparecer essa palavra lá. E esse Inscreva-se que irar ajudar meu canal a ir longe. Então galera que acompanha o JK. Espero que me ajudem nesse exato momento. Por que com a ajuda de vocês eu irei longe. Para que eu seja reconhecido la fora, precisamos Começar com o apoio de Santarém. E eu sei que iram me ajudar. Aqui é uma cidade pequena e eu amo aqui e as pessoas daqui. Elas sabem que para que a gente consiga sucesso na vida, devemos nos esforçar e correr atrás de seu objetivo, e estou fazendo o meu esforços para que eu adquira sucesso na vida. Muito obrigado a você que irar se inscrever no meu canal e me apoiar. Conto com a ajuda de canda um de vocês. Vocês são 10. Bejos. E obrigado.

Wandresson Christian - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

4 comentários:

  1. dos q ja apareceram aki esse eh o melhor... os outros pura bucha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg mano. Agradeço pelo elogio. Ajude-me a divulgar ai mano. Agradeço mesmo

      Excluir
  2. Nunca vi algo tão ridículo e patético em toda minha vida...Fala sério hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua critica me fortalece cada vez mais amigo e a ajuda de todos me fortalecem melhor ainda.😊

      Excluir