segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ESTÁDIO COLOSSO DO TAPAJÓS RECEBE OS ÚLTIMOS AJUSTES PARA O CAMPEONATO PARAENSE 2016‏. CAPACIDADE TOTAL DE PÚBLICO FOI DEFINIDA EM 8.500 TORCEDORES

Prefeito Alexandre Von vistoriando o estádio

O prefeito Alexandre Von realizou na manhã deste sábado (23/01) vistoria no estádio Colosso, a uma semana do jogo que abre oficialmente o Campeonato Paraense 2016 entre Tapajós x São Raimundo. O prefeito esteve acompanhado da vice-prefeita e titular da Semjel, Maria José Maia, do chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Ney Bendelack, do administrador do estádio, Lúcio Santarém, técnicos da Semjel e da Seminfra, e dos vereadores Reginaldo Campos e Dayan Serique.

“Sobre o gramado, eu tenha certeza que será o melhor de todos os estádios paraenses esse ano. Além disso, estamos tendo cuidado com a manutenção, limpeza e a iluminação. O que a gente quer é oferecer segurança e conforto às torcidas do São Francisco, São Raimundo e Tapajós para que elas venham incentivar e apoiar nossos três representantes no Campeonato Paraense”, ressaltou o prefeito.

Por medida de segurança e recomendação do Corpo de Bombeiros ainda não será possível utilizar a parte inferior das arquibancadas, que está sendo ampliada. “Para evitar problema, nós estamos isolando a área de construção, e vamos usar a área já existente de arquibancadas para que as torcidas possam abrilhantar os jogos do Campeonato Paraense que acontecerão no Colosso do Tapajós”, informou Von.

A capacidade total de público para o Campeonato foi definida em 8.500 torcedores. 

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário