quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

INCÊNDIO DESTRÓI CASA NO BAIRRO DO DIAMANTINO EM SANTARÉM NA MADRUGADA DE HOJE, VIZINHOS QUESTIONAM A DEMORA DO CORPO DE BOMBEIROS

Casa ficou totalmente destruída

Um incêndio atingiu parte de uma casa na madrugada desta quinta-feira (7), localizada na Travessa NS1, no bairro Diamantino, em Santarém. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 4h30 para combater as chamas, consideradas de grande proporção. A casa ficou parcialmente destruída. Móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, o teto e outros objetos foram destruídos.

Ainda segundo os Bombeiros, na casa estavam três pessoas. Uma delas foi encaminhada ao hospital ao inalar fumaça quando tentava salvar um cão que acabou morrendo asfixiado pela fumaça. Ao todo, cinco viaturas de combate a incêndio se deslocaram para o local e combateram a chamas que atingiu todos os cômodos. Os Bombeiros trabalharam tiveram trabalho para evitar que as o fogo atingisse residências próximas.

Casa que pegou fogo

Imagens da santa ficou inteira

Moradores que moram próximo ao local ajudaram a família no combate as chamas. Eles ainda conseguira tirar um carro que estava na garagem e alguns objetos. Segundo informações de moradores, uma pessoa da família informou que o incêndio possivelmente teria começado em um ventilador que estava em um dos cômodos da residência e ao acordar, percebeu que as chamas já estavam altas e todos saíram imediatamente da casa. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Uma vizinha disse ao blog que o corpo de Bombeiros levou mais de 25 minutos para chegar no local depois de acionado, ela questionou a demora dizendo que se eles chegassem mais rápido teriam evitado muita perca, como o cachorro que inalou muita fumaça, não conseguiram tira-lo e acabou morrendo. Ficamos indignado com a demora do bombeiro, porém fizeram o serviço, mas a demora foi de mas! Vizinhos correndo pra tudo que é lado para ajudá-los mas o fogo era muito, só o bombeiro pra salvar. A proprietária tinha um pedestal de Santos e santa e mesmo com o fogo todo, a santa foi a única que fico inteirinha.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário