quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

INFORME DA PREFEITURA DE JURUTI. VEJA ALGUNS DOS SERVIÇOS QUE O PREFEITO MARQUINHO ESTÁ REALIZANDO NA CIDADE

RUAS DE JURUTI CONTINUAM 
RECEBENDO SERVIÇOS DE BASE

O ano novo chegou e as obras no município de Juruti não param. No bairro São Marcos as máquinas permanecem nas ruas fazendo o trabalho de base visando o asfaltamento dessas vias. A população acompanha de perto e demonstra seu contentamento com a atenção que o bairro vem recebendo da administração municipal.

O serviço faz parte do projeto Asfalto Cidadão que, além do asfalto, terá também, drenagem, meio fio, calçada cidadã e sinalização horizontal e vertical. Além, das ações do projeto Asfalto Cidadão, a Prefeitura faz a recuperação e manutenção de ruas da cidade e estradas da zona rural utilizando suas próprias máquinas.

PREFEITO VISITA OBRAS DA 
PONTE DA COMUNIDADE CASTANHAL

O prefeito Marco Aurélio do Couto, acompanhado de secretários e assessores, visitou nesta terça-feira, 5, a comunidade Castanhal onde a Prefeitura está finalizando a construção de uma nova ponte, um sonho de décadas da população dessa localidade que se tornou realidade na atual administração. Essa é mais uma das inúmeras obras que estão sendo inauguradas e em andamento no município de Juruti.

O prefeito aproveitou a visita e reuniu com moradores da comunidade Saubal, região do Castanhal, onde tratou sobre a construção da estrada que vai beneficiar os agricultores dessa região. A recuperação de estradas e vicinais na zona rural de Juruti é uma ação constante da Prefeitura Municipal, sob orientação do prefeito Marco Aurélio.

COMUNIDADE SÃO GERÔNIMO RECEBE VISITA DO PREFEITO MARCO AURÉLIO

Acompanhado de assessores, o prefeito de Juruti, Marco Aurélio do Couto, visitou a comunidade de São Gerônimo, onde a Prefeitura inicia a construção de uma importante ponte que vai interligar as comunidades de São Gerônimo, Paraíso e Areial. Essa obra foi definida como prioridade dessa região, mas nunca tinha recebido a atenção devida do Poder Público Municipal. Agora, se torna realidade e em breve os comunitários terão a satisfação de ter uma ponte de qualidade. "São obras importantes que vão contribuir com o desenvolvimento dessa região", comentou o prefeito, garantindo ainda que muitas obras ainda serão inauguradas pelo seu governo nesse ano de 2016.

REVEILLON DO POVO FOI SUCESSO 
NA ARENA CULTURAL

Mais um final de ano com muito som e animação para dar boas vindas ao ano novo aconteceu em Juruti na última noite do ano de 2015, numa promoção da Prefeitura de Juruti. Apesar das dificuldades financeiras que o país todo enfrenta neste momento, o prefeito Marco Aurélio do Couto não poupou esforços junto à sua equipe de governo para proporcionar um momento de lazer para a população.

A Prefeitura de Juruti vem de público agradecer a todos que compareceram e lotaram as dependências da Arena Cultura e se divertiram de forma ordeira. Bem como agradecemos também as atrações musicais que se revezaram no palco da Arena: DJ Junior Lima, Banda Phenomena, Regional Tamurás e Banda Forró Turbinado.

Finalmente, a Prefeitura de Juruti agradece os elogios da população que reconheceu as dificuldades, mas aplaudiu o empenho da administração municipal de proporcionar um ambiente musical de lazer para todos.

Rui Nery, Assessor de Comunicação da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário