quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

JOVEM ALAN VIEGAS, PROCURA O SENHOR CLAYTON NAOKI SATO, QUE ALUGOU SEU CARRO E ESTÁ DESAPARECIDO. "JÁ REGISTREI UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA, POIS NINGUÉM SABE ONDE ELE ESTÁ"

Carro alugado, e que está desaparecido

Caro JK, aluguei um carro para um cidadão chamado Clayton Naoki Sato, ele sempre foi muito responsável, tinha uma distribuidora de legumes, vendia cebola em Santarém e toda região! Ele vinha pagando as diárias direitinho, mas depois o mesmo sumiu com o meu carro, não atende minhas ligações, fui no endereço da empresa dele e o mesmo sumiu, ninguém sabe pra onde o mesmo foi, desapareceu no meu carro! Já registrei um BOLETIM DE OCORRÊNCIA na delegacia. Estou correndo atras do meu carro, pois é um bem que conseguimos com tanto esforço e trabalho pra levarem, se apropriarem assim indevidamente!

Ficarei grato se você divulgar no seu blog, segui a foto do indivíduo do carro e do B.O:

Homem que alugou o carro

B.O feito na delegacia

Carro alugado para o homem

Documento do carro


Alan Viegas - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário