terça-feira, 26 de janeiro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA MADRUGADA DE HOJE NA RUA HUMAITÁ NO BAIRRO DO SANTO ANDRÉ EM SANTARÉM

Elizeu Maciel Gomes foi assassinado 
na madrugada de hoje

Um jovem foi morto a tiros e outro foi baleado na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Santo André, em Santarém. O crime aconteceu por volta de 2h em frente a uma casa localizada na Rua Humaitá, canto com a Rua Edivaldo Leite.

De acordo com informações da Polícia Civil repassadas a reportagem, a vítima Elizeu Maciel Gomes, de 25 anos estava na companhia de Claudionei Santos e um adolescente de 17 anos tentando funcionar um moto na frente da casa, quando dois criminosos chegaram em uma moto efetuando disparos.

Ao chegar no local, um dos suspeitos desceu da moto e disparou vários tiros contra Elizeu, que morreu no local. Ainda segundo informações da polícia, o adolescente de 17 anos acabou sendo baleado e levado pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Outro jovem conseguiu escapar. Depois os suspeitos do crime fugiram.

O caso foi registrado na 16ª delegacia de Polícia Civil de Santarém. Um inquérito foi aberto para investigar as causas do crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Veja fotos abaixo:




JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário