sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LEITORA DESABAFA NO BLOG CONTRA O MINISTÉRIO DO TRABALHO EM SANTARÉM. "JK, ACORDO DE MADRUGADA PRA PEGAR SENHA E IR PRA FILA, QUANDO ME DEPARO COM ESSA INFORMAÇÃO, É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O POVO"

O povo acorda de madrugada, chega na sede do Ministério do Trabalho e encontra essa informação

Bom dia JK! Diferente do que o G1 informa, o Ministério do Trabalho em Santarém não está funcionando plenamente. Chegamos as 5 horas da manhã e nos deparamos com essa placa da foto acima. No dia (28/01) quinta-feira, tinha uma fila imensa, temos que chegar as 4 horas da manhã para conseguir senha, e hoje dia (29/01), exatamente as 5 horas da manhã, me deparo com essa bagunça e falta de respeito com todas as pessoas que necessitam providenciar a carteira de trabalho.

Não foi divulgado em nenhum veiculo de comunicação sobre a SUSPENSÃO DA EMISSÃO DA CTPS. E o pior de tudo é que o Ministério do Trabalho é o único local que emite a carteira num município de mais de 300 mil habitantes, como é o caso de Santarém, a deslumbrante "Pérola do Tapajós".

Leitora Sérgia Mendes - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Bom dia! tbem passei pela mesma situação,acordei de madrugada e estava essa placa em frente o MINISTERIO DO TRABALHO.É inadmissível uma cidade com essa quantidade de habitantes ficar a mercê de somente um local para esse serviço.Não podemos ficar calados com mais esse descaso.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar do mau atendimento do atendente que diz não poder dar uma informação porque ele não é fiscal do trabalho. com quem podemos contar para com os nossos direitos se o órgão responsável pelos direitos dos trabalhadores está desse jeito?

    ResponderExcluir