terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MÉDICO TENTA EVITAR ACIDENTE APÓS MOTORISTA INVADIR PREFERENCIAL, E CAPOTA NA ESTRADA DE ALTER DO CHÃO. "EU NASCI DE NOVO, E NA VIRADA DE ANO COMEMOREI MEU ANIVERSÁRIO". DISSE O MÉDICO RUBENS DOURADO

Médico saiu ileso do acidente

Um homem capotou o carro que conduzia no fim da tarde de segunda-feira (4), em um trecho da rodovia estadual Everaldo Martins (PA-457), na comunidade São Pedro, em Santarém, oeste do Pará. Apesar do susto e dos prejuízos materiais, o motorista, médico Rubem Dourado, sofreu apenas escoriações leves em uma das mãos. 

O acidente aconteceu por volta das 6h30. De acordo com o motorista, ele estava seguindo para a vila balneária de Alter do Chão, quando outro carro avançou a preferencial passando para o outro lado da pista e na tentativa de evitar o acidente, o médico desviou o carro da estrada, perdeu o controle e capotou, indo parar em uma área de vegetação às margens da rodovia estadual. O veículo ficou bastante danificado.

Em entrevista, o médico Rubem Dourado contou que estava sozinho na hora do acidente. “Eu ia para Alter do Chão encontrar com a família e ao chegar nesse local, um carro ultrapassou e veio para minha mão e para eu desviar o carro, perdi o controle e capotei. Foi apenas escoriações nas mãos graças a Deus, apenas danos materiais. Foi perda total do carro, agora só outro. Mas Deus ajuda. Eu nasci de novo e na virada do ano comemorarei um aniversário”, afirma.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário