domingo, 3 de janeiro de 2016

MILITAR DO 8ª BEC É PRESO NA TARDE DE HOJE, APÓS REALIZAR ASSALTO EM DOIS POSTOS DE GASOLINA EM SANTARÉM

Marcos Azevedo foi preso na tarde de hoje

O militar do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC), Marcos Davidson Azevedo, foi preso suspeito de assaltar dois postos de combustíveis no início da tarde deste domingo (3), em Santarém. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso horas após o crime em uma casa no bairro Nova República. Ele foi reconhecido pelas imagens de câmeras de segurança dos postos e também por meio de investigações e denúncias.

Ainda segundo a polícia, o militar estava na companhia de um comparsa, que está foragido. Eles estavam armados. No primeiro posto de combustível, localizado na Avenida Magalhães Barata, bairro Aparecida, os assaltantes chegaram para comprar um refrigerante e na hora de pagar, anunciaram o assalto, renderam um dos frentistas e exigiram todo o dinheiro do caixa, de onde fugiram levando a quantia de R$ 600.

Depois, os assaltantes foram até outro posto, localizado na Avenida Borges Leal, no bairro Aparecida. Os dois homens chegaram, desceram da moto e um deles pediu para completar o tanque. Depois que o frentista terminou de abastecer, eles anunciaram o assalto, renderam o rapaz e exigiram todo o dinheiro. Em seguida eles fugiram levando a quantia de R$ 250.

O militar deve prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil e será encaminhado ao quartel do 8º BEC.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário