sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MORADORES DO BAIRRO DA FLORESTA, CHAMAM ATENÇÃO NO BLOG DOS ÓRGÃOS COMPETENTES E DA POLÍCIA PARA ESSE TERRENO BALDIO NO BAIRRO DA FLORESTA QUE ESTÁ SERVINDO DE ESCONDERIJO PARA BANDIDOS E TIRANDO O SOSSEGO DE MORADORES

Rua sem nome e terreno baldio serve de esconderijo para bandidos no bairro da Floresta

Bom dia JK! Estou mandando está reclamação, pois já está insustentável. Insegurança! Este é o termo que tem acompanhado os moradores das proximidades da Avenida Moaçara entre a rodovia Cuiabá e rua sem nome no Bairro da Floresta. 

O problema que tem incomodado os moradores é um terreno baldio quer se tornou lixeiro e habitat de ratos, insetos e outros animais. Tem gente que joga lixo aqui e quando vem o período de chuva piora tudo, ficamos preocupados com o mosquito da dengue. Além dos bichos e do lixo que só se acumula cada vez mais, o terreno se tornou esconderijo para bandidos, todos os moradores daquele perímetro estão sofrendo com assaltos e tentativas de assaltos repetidamente, os moradores ligam para a polícia e eles alegam que não podem fazer nada que não conhecem o bandido e que não podem desloca uma viatura até o local para pelo menos fazer uma ronda. Há moradores que já sofreram 5 tentativas de furto na sua casa e já não ligam pra polícia por ela não resolver. A policia só foi 2 vezes no local a 1ª vez e a 2ª quando rolou tiro dentro do mato. Outro caso que esta acontecendo insistentemente um homem não identificado mostrando as partes intimas para as moradoras que passam próximo ao local, chegando a ser grotesco, desrespeitoso e amedrontador. A moradora pode ser atacada a qualquer hora. Com isso os moradores estão se juntando para tentar pegar o bandido o meu medo é que se pegarem aconteça o pior, pois a policia não trata do assunto como deveria. Além da insegurança, ninguém faz nada. Estamos abandonados. Já reclamamos, já pedimos e nada foi feito e a falta de iluminação pública agrava a situação e aumenta o sentimento de insegurança dos moradores. Não há iluminação pública, servindo de esconderijo para bandidos. Portanto espero sensibilizar o poder publico e a segurança publica para que de um jeito naquele mato e que a policia possa fazer algumas rondas no local, pois esta sendo muito visado pelos bandidos. Se o dono não fizer nada, ao menos a prefeitura tem que tomar uma providência, assim não pode ficar, que notifiquem o proprietário, vendam a área, limpem, sei lá, qualquer coisa que garanta um pouco mais de segurança para todos nós já é bem vinda. Veja abaixo algumas fotos tiradas:





Agradeço desde já.

Leitor Andrew Silva - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário