quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PAI MORRE E FILHO FICA FERIDO, EM ACIDENTE NA BR-163 EM SANTARÉM NA MANHÃ DE HOJE. ELES SÃO NATURAL DE PERNAMBUCO E ESTAVAM A TRABALHO NA CIDADE DE ALENQUER

Vítima Cícero Rubinaldo, de 41 anos, 
morreu no 
local

Um homem natural de Recife (PE) morreu e o filho ficou ferido após uma acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na manhã desta quinta-feira (14) no km 125 da rodovia federal BR-163 em Santarém. Cícero Rubinaldo, de 41 anos, morreu no local do acidente. O filho, Ítalo Rubinaldo, 17 anos, sofreu ferimentos leves. Ambos foram levados por uma ambulância do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC) para Santarém.

Ítalo Rubinaldo foi internado no 
Pronto Socorro 
Municipal

As vítimas são técnicos em refrigeração, e estavam no município de Alenquer trabalhando na montagem de uma fábrica de gelo. Eles estavam voltando para Recife quando o carro em que estavam bateu em uma carreta.

O filho da vítima afirmou que não viu o acidente, pois estava dormindo no momento em que aconteceu. Ele sofreu escoriações leves e foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM). O corpo de Cícero foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames de necropsia.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário