segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR NOS BASTIDORES DA POLÍTICA SANTARENA: SERÁ QUE O VEREADOR MAURÍCIO CORRÊA VAI RECONHECER O APOIO FINANCEIRO E POLÍTICO DADO PELO EMPRESÁRIO PAULO BARRUDADA EM SUA CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2014, E VAI RETRIBUIR, APOIANDO A PRÉ-CANDIDATURA DO EMPRESÁRIO PARA A PREFEITURA DE SANTARÉM AGORA EM 2016?

E agora, será que o 
vereador Maurício Corrêa vai retribuir?

Uma pergunta tem sido feita nos bastidores da política santarena sobre a parceria entre o vereador Maurício Corrêa e o empresário Paulo Barrudada. Na eleição para deputado estadual, o dono do Hotel Barrudada foi o principal apoiador da campanha de Maurício. Antes e durante o início da campanha eleitoral de 2014, foi o empresário quem injetou dinheiro para que o parlamentar alavancasse sua candidatura. Apesar de todo o empenho financeiro e pessoal dado à campanha de Maurício, o empresário nunca recebeu um gesto de gratidão do vereador, que é considerado um dos menos produtivos desta atual legislatura.

Por exemplo, antes mesmo do fim dos trabalhos na Câmara de Vereadores, o parlamentar viajou para os Estados Unidos, não se importando com os trabalhos acumulados na comissão presidida por ele e nem um pouco preocupado com a discussão e votação de importantes projetos de interesse da sociedade santarena.

Com o início das discussões e acertos sobre a campanha eleitoral deste ano, muita gente questiona se Maurício Corrêa apoiará a pré-candidatura de Barrudada. Será?

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário