quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PREFEITURA DIVULGA NOVA CHAMADA PARA ASSINATURA DE CONTRATOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO NA RODOVIA FERNANDO GUILHON PARA AS 655 FAMÍLIAS CONTEMPLADAS QUE NÃO COMPARECERAM À PRIMEIRA CHAMADA. CONFIRA AS DATAS E ONDE SEU NOME APARECE

Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Santarém abriu um novo prazo para assinar os contratos com as 655 famílias contempladas com uma casa no Residencial Salvação, do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, que não compareceram à primeira chamada. Se você é um desses contemplados, fique atento à data de assinatura do seu contrato e no dia certo compareça à Casa da Cultura, na Avenida Borges Leal, 1.296, Bairro Aparecida, das 08h às 15h. Consulte a lista para ver o dia da assinatura.

Click no link abaixo e veja as datas que você tem que comparecer para assinar:


JK

Um comentário:

  1. Oi JK! Tem como vc divulgar aquela lista do minha casa minha vida, que ta com os momes fos contemplados e as devidas casas.Por que tem varias pessoas que o nome saiu nessa lista e agora não tá nessa chamada. Obrigada.

    ResponderExcluir