sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SINE OFERECE 253 VAGAS DE EMPREGO PARA SANTARÉM. ENTRE ELAS VAGAS PARA O NOVO SUPERMERCADO CARREFOUR/ATACADÃO QUE VAI INAUGURAR EM SANTARÉM

Vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santarém, oeste do Pará, divulgou nesta quinta-feira (7) uma lista com 253 vagas disponíveis. Entre os cargos estão: almoxarife, auxiliar de cozinha, auxiliar de informática, empacotador, operador de caixa e operador de empilhadeira.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à instituição, localizada no prédio da Estação Cidadania, que funciona na Avenida Rui Barbosa, bairro da Prainha, em Santarém.

Para fazer o cadastro e concorrer a uma vaga disponível é necessário levar Carteira de Trabalho (C.T.P.S), Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e endereço.

Almoxarife
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, 6 meses de experiência em C.T.P.S. Apresentar currículo em pendrive ou CD.

Almoxarife
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, ter experiência na área.

Auxiliar de cadastro
Vagas: 3
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, para trabalhar fazendo o cadastro de cliente, pesquisas financeiras, anunciar ofertas do dia no microfone entre outros, disponibilidade de horário.

Auxiliar de cozinha
Vagas: 5
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, (diferencial) ter curso de manipulação de alimentos, 6 meses de experiência.

Auxiliar de depósito
Vagas: 12
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, trabalhar com esforço físico. 

Auxiliar de frente de caixa
Vagas: 5
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, para acompanhar a abertura e fechamento de caixa, realizar a distribuição de suprimentos para frente de frente de caixa e outros. Disponibilidade de horário.

Auxiliar de informática
Vaga: 1
Exigências: Ensino Superior completo ou cursando, sexo indiferente, ter conhecimento com o Linux, disponibilidade de horário. Seis meses de experiência.

Auxiliar de manutenção
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, ter o curso de elétrica e NR 10, ter experiência e conhecimento com hidráulica, elétrica mecânica e manutenção de centrais de ar. Seis meses de experiência com manutenção predial.

Auxiliar de trocas
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter experiência com nota fiscal e conhecimento de informática.

Cartazista
Vaga: 1
Exigência: Ensino Médio, ter experiência com cartaz.

Conferente de auto serviço
Vagas: 6
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, para trabalhar na entrada da loja fazendo a conferência das compras através de notas fiscais de clientes, atendimento ao público em geral.

Conferente de depósito
Vagas: 6
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter experiência na área e com recebimento de mercadorias. 

Empacotador
Vagas: 55
Exigências: Ensino Médio completo ou cursando, sexo indiferente, (idade de 16 a 20 anos)

Estoquista
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio ou superior cursando, sexo indiferente, ter experiência com planilhas e levantamento de estoque de mercadorias.

Fiscal de prevenção de perdas
Vaga: 11
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter curso de formação de vigilante, para trabalhar fazendo ronda, organizando a entrada de veículos, acompanhar as sangrias dos caixas, movimentações de mercadorias e equipamentos de grande valor, operar o HT e seus sistemas entre outros. Disponibilidade de horário.

Líder de loja
Vagas: 15
Exigências: Ensino Superior completo (administração, ciências contábeis, pedagogia), ter experiência com gestão de equipes e ter disponibilidade de horário.

Operador de caixa
Vagas: 64
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter curso de operador de caixa. Disponibilidade de horário.

Operador de empilhadeira
Vagas:6
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, ter curso de operador de empilhadeira,CNH ‘’B’’. Disponibilidade de horário, 6 meses de experiência.

Repositor
Vagas:54
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, para trabalhar nos setores de horti-fruti, frios e de loja. Disponibilidade de horário. Três meses de experiência.

Setor de recebimento de mercadorias
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio completo, ter conhecimento com nota fiscal, ter informática básica e disponibilidade de horário.

Técnico em manutenção
Vagas:1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, ter o curso de elétrica e NR 10, ter experiência e conhecimento com hidráulica, elétrica mecânica e manutenção de centrais de ar. Seis meses de experiência com manutenção predial.

SINE

Um comentário:

  1. alguém pode me informar o endereço de email do rh do Carrefour dai?? eu moro em Manaus e eu não sei se esse Carrefour dai faz parte do mesmo grupo do Carrefour daqui

    ResponderExcluir