quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VEREADOR NEY SANTANA MOSTRA FORÇA JUNTO AO GOVERNADOR SIMÃO JATENE E LEVA MELHORIAS A REGIÃO DO LAGO GRANDE. HOJE FOI ASSINADO A TÃO SONHADA RECUPERAÇÃO DA PA-257, A TANSLAGO

Vereador Ney Santana e governador Simão Jatene

Mantendo agenda de trabalho, o Vereador Nei Santana juntamente com os Secretários Rosivaldo Colares (Agricultura) e João Magalhães (assessor de rios-SEMED), estiveram na região do Lago Grande, mais precisamente nos Alto, médio e Baixo Lago, verificando as demandas e eventuais ações. Constataram alguns ajustes, dentre eles; a recuperação de vicinais, reformas de escolas, sistema de abastecimento de água, postos de saúde, e outros. Ao mesmo tempo, o anúncio da tão sonhada recuperação da PA-257 Translago, recuperação e ampliação do Cais de Arrimo e o funcionamento da Delegacia de Polícia. Veja abaixo algumas fotos da visita do vereador a região:










JK

3 comentários:

  1. Verdadeiros politiqueiros canalhas. Este ano como é ano eleitoral, esses vermes malditos querem mostrar serviço para mais uma vez enganar aqueles e aquelas menos informados, safados passaram três anos na inércia, agora querem passar imagem de bons políticos. Vão para o inferno com passagem somente de ida seus trastes.

    ResponderExcluir
  2. Ele fez mas do que obrigação ele foi,eleito pra isso,bando de sugador do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Este cara e um zero a esquerda fez a obrigação ele foi eleito para isso,sangue-suga do dinheiro público.

    ResponderExcluir