terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ACIDENTE GRAVE NA NOITE DE DOMINGO NA QUARTA ROTATÓRIA DA FERNANDO GUILHON DEIXA DOIS FERIDOS EM SANTARÉM

Batida aconteceu na Rod. Fernando Guilhon, 
na noite de domingo (21)

Um acidente entre uma caminhonete e um carro, na noite de domingo (21), deixou duas pessoas feridas na Avenida Fernando Guilhon, em Santarém. A informação foi repassada por agentes do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (Boat).


O Boat foi acionado via Núcleo Integrado de Operações (Niop) e fez o levantamento de solo no solo para subsidiar o laudo técnico. De acordo com as informações coletadas, os veículos seguiam em sentidos opostos e colidiram frontalmente.

Carro ficou totalmente destruído

Segundo o Boat, as duas vítimas foram identificadas como Lucivaldo de Sousa Pontes e Amanda Caroline Guimarães. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal, sendo que um deles sofreu traumatismo craniano e estava em estado grave.

Os familiares das vítimas foram orientados a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e os veículos encontram-se retidos no pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Bem feito para quem não sabe usar rotatória, bem feito pra quem tira a CNH pagando, bem feito para quem quer fazer o errado pra cortar caminho, bem feito para quem tem uma pressa absurda, essa rotatória esta´igual a tudo nessa cidade uma bagunça , ou o povo tem calma e humildade na direção ou vai continuar acontecendo isso .Muita gente deseducada no transito reflexo do que elas são de verdade .

    ResponderExcluir