segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CORPO DE JOVEM QUE DESAPARECEU NO RIO CURUÁ-UNA É ENCONTRADO. ELE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A NOITE DE SÁBADO, APÓS CARRO EM QUE ESTAVA CAIR NO CANAL ADUTOR DA USINA HIDRELÉTRICA CE CURUÁ-UNA

Ailton Bentes Coelho, de 30 anos

O corpo do homem que estava desaparecido no rio Curuá-Una foi encontrado por bombeiros por volta de 15h30 deste domingo (31), conforme informou a gerência da Usina Hidrelétrica de Curuá-Una.

O vigilante Ailton Bentes Coelho, de 30 anos, estava desaparecido desde a noite de sábado (30), quando o carro em que estava caiu no canal adutor da Usina Hidrelétrica de Curuá-Una. No veículo também estava o motorista, que conseguiu se salvar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no início da manhã deste domingo enviou uma equipe ao local. De acordo com informações repassadas à corporação, durante passagem por uma rampa o carro em que estava Ailton perdeu o controle e caiu no rio.

Ailton era funcionário de uma empresa terceirizada das Centrais Elétricas do Norte do Brasil (Eletronorte). De acordo com a gerência da usina hidrelétrica, o corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil vai instaurar um inquértio policial para apurar o caso. Um representante da Eletronorte e o motorista que estava no carro já compareceram à delegacia. O motorista ainda deve prestar depoimento.

Hidrelétrica de Curuá-Una

A Usina Hidrelétrica Curuá-Una fica localizada no Rio Curuá-Una, na Cachoeira do Palhão, a 70 km de Santarém . É uma das hidrelétricas que contribuem para o abastecimento da região oeste do Pará, em especial das cidades de Santarém, Mojuí dos Campos e Aveiro. É interligada ao Sistema Interligado Nacional através da "Tramoeste Tucuruí", que dá segurança elétrica aos municípios abastecidos por Curuá-Una.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário