segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DEPOIS DE TANTA LUTA PELO GRAMADO DO BARBALHÃO. SÃO FRANCISCO, TAPAJÓS E SÃO RAIMUNDO DECEPCIONAM E FICAM DE FORA DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO PARAENSE

Times santarenos decepcionam suas torcidas

São Francisco, São Raimundo e Tapajós decepcionam e ficam fora das semifinais do campeonato paraense. Os torcedores santarenos estão chateados com seus times, que não fizeram sua parte dentro de campo e não conseguiram a tão sonhada vaga para as semifinais. 

Tapajós foi o que fez mais feio, ao fazer apenas 1 ponto no empate com o São Raimundo na estréia do campeonato, no restante perdeu os três jogos.

São Raimundo Foi regular, e fez apenas 5 pontos. Dois empates, uma vitória e uma derrota humilhante para o Paysandu dentro de casa pelo placar de 5 x 2.

São Francisco foi o melhor time de Santarém, ao fazer 7 pontos, 2 vitorias, um empate e uma derrota dentro de casa para o lanterna do campeonato, que custou a classificação do time para a próxima fase.

Agora os times locais vão ficar assistindo as semifinais que terminam no início de Março. O segundo turno começa dia 12 de Março. 

Veja abaixo a tabela do 2º turno:

Tabela do 2º turno

 JK

Um comentário:

  1. O campeonato virou na realidade um torneio, não achei decepcionante a campanha do meu leão perdemos apenas um jogo e ficamos de fora, é decepcionante nossos dirigentes aceitarem essa forma de disputa é muito investimento pra poucos jogos.

    ResponderExcluir