quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

DO SONHO AO PESADELO. PEDREIRO PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE AS OBRAS PARADAS DO QUE SERIA O EDIFÍCIO MAIS ALTO DE SANTARÉM. O AQUA, NA AVENIDA MENDONÇA FURTADO. "A EMPRESA ATOM ENGENHARIA SUMIU SEM DÁ QUALQUER EXPLICAÇÃO TANTO PARA OS FUTUROS MORADORES QUANTO PARA NÓS TRABALHADORES QUE ESTAMOS HÁ VÁRIOS MESES SEM RECEBER"

Foto do que seria o edifício Aqua

Boa tarde JK. Não vou me identificar devido represálias, sou pedreiro e trabalhei desde o início das fundações do edifício Aqua na Mendonça Furtado, esse que será o maior edifício da cidade (ou pelo menos era pra ser), o que está acontecendo é o seguinte, muitas pessoas compraram os apartamentos desde empreendimento e até hoje as obras não foram pra frente e a empresa Atom Engenharia simplesmente sumiu, sem dá qualquer explicações tanto para os futuros moradores quanto para nós trabalhadores que estamos sem receber a vários meses. Fui informado que o processo está na justiça onde inclusive provavelmente outra empresa de fora venha dá continuidade as obras 


Por favor investigue tudo isso é nós dê uma luz.

Leitor - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Quem deveria dar explicações era a Eliane Chaves, ela que trouxe essa empresa para Santarém. Essa Dona da Estrutura Imóveis, deveria se responsabilizar por esse calote. Quem comprou um apartamento nesse empreendimento, comprou confiando nela. Mas como já esperávamos ela sumiu e diz que não sabe de nada.

    Cuidado pra não acontecer isso com Edifício Manhattan, em frente a UEPA. Que ela trouxe essa empresa Também de fora.

    Nem sabemos de onde saíram.

    ResponderExcluir