sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

É HOJE NO RIO TAPAJÓS SHOPPING, O CHÁ DAS PRINCESAS A PARTIR DAS 18:30 HORAS NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. 10 CRIANÇAS SERÃO SORTEADAS PARA TOMAR CHÁ COM AS PRINCESAS. LEVE SEU FILHO OU SUA FILHA PARA VER ESSE ESPETÁCULO TEATRAL

É hoje o chá das princesas no Rio Tapajós Shopping

O Rio Tapajós Shopping convida os pequenos príncipes e princesas para uma tarde encantadora com suas princesas Ariel, Cinderela, Branca de Neve, 


Ana e Bela, neste dia 26 de fevereiro de 2016 na Praça de Alimentação às 17h. O evento inédito em Santarém vem trazer o mundo mágico das princesas, um espetáculo teatral, musical e as crianças poderão interagir cantando e dançando com os personagens que fazem parte de suas vidas. Serão sorteadas 10 crianças para tomar esse chá encantador. 

Depois de muito papo, dança e cantoria, será oferecido um delicioso chá com os personagens para 10 crianças previamente sorteadas. Ao final entre as crianças sorteadas para o chá uma será coroada as meninas receberão uma coroa de sua princesa favorita. 

A atração é gratuita. Para participar, basta chegar com uma 1h de antecedência, às 16h, na Praça de Alimentação e garantir a participação no sorteio. 

Marlen de Castro, gerente de marketing e comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário