quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ELIABE SOUSA, NETO DA IDOSA ESPANCADA PELO SEU PRIMO NO ÚLTIMO DOMINGO EM SANTARÉM, PEDE PROVIDÊNCIAS DA JUSTIÇA. "MORO EM SÃO PAULO E SÓ FICAMOS SABENDO AGORA PELA MINHA VÓ QUE ISSO VEM ACONTECENDO HÁ ANOS, ESTOU REVOLTADO"

Eliabe Sousa, pede providências

É revoltante o que aconteceu com a minha avó (mãe), ela foi espancada na noite do último domingo. Espancada por um cidadão que eu nem sei se agora consigo chamar de irmão, o Rogério é neto de criação, se acha no direito de fazer isso com a minha “mãe Cesa” que é como eu a chamo. O soco que ele deu quase quebra o osso da face dela. Isso já vem acontecendo há anos e ela nunca teve coragem de contar e agora veio à tona. Eu estou indignado. Estou morando em São Paulo no momento é o mínimo que posso fazer pela minha querida mãe Cesarina.

Cadê a lei Maria da Penha? Este caso não pode ficar na impunidade. Será que a lei do Estatuto do Idoso não está valendo de nada? Tenho visto muitos casos no Brasil de idosos que são espancados pelos seus próprios familiares. Cadê a punição. Hoje até ladrão de galinha vai preso, por que que um crime desse tipo tem que ficar impune. 

Gostaria de pedir providências das autoridades, Polícia Civil, Delegacia da Mulher, Promotoria Pública e do Secretário de Segurança Pública do Estado, para não deixar esse crime passar em branco e cair no esquecimento.

Eliabe Sousa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo sou irmã desse mostro.
    Que merecia está preso.
    Moro em Manaus.
    Sou filha da Marilene irmã desse mostro chamado Rogerio tenho nojo de ter o mesmo sangue dele.corvade merece ser preso pro resto da vida.isso não se faz .

    ResponderExcluir