segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EMPRESÁRIO GILVAN DA PREMAC, DIZ QUE VAI FECHAR LOJA E DISPENSAR MAIS DE 100 FUNCIONÁRIOS, APÓS SER TRATADO DE FORMA GROSEIRA E HUMILHANTE POR FISCAL DA SEMINFRA

Loja da PREMAC em Santarém já com a calçada limpa

Conversei na tarde de hoje com o empresário Gilvan, proprietário de uma das maiores lojas automotivas de Santarém, a PREMAC. Perguntei ao Gilvan porque da faixa colocada em frente a fachada de uma de suas lojas na avenida Magalhães Barata, dizendo que o empresário está sendo perseguido e humilhado. Ele respondeu que veio do garimpo para Santarém há 28 anos atrás, quando abriu sua loja e nunca nesses anos todos se sentiu distratado por ninguém em Santarém, como foi por fiscais da SEMINFRA, que adentraram na sua loja de forma grosseira e humilhante e ainda tirou fotos dele sentado sem sua autorização para notificá-lo sobre sua calçada; "ME SENTI COMO SE FOSSE UM BANDIDO, VENDO AQUELE HOMEM TIRANDO FOTOS MINHA E DA MINHA LOJA". Disse Gilvan. 

O empresário disse estar chateado pela forma que os fiscais o trataram, e não pelo fato de ter que adequar sua calçada. 

Gilvan disse que vai fechar sua loja e infelizmente vai ter que demitir mais de 100 pais de família que trabalha com ele. Vamos aguardar.

Faixa colocada na fachada da loja pelo empresário

Uma das lojas PREMAC

Oficina da loja PREMAC

NOTA DO JK: Espero que o empresário Gilvan repense um pouco e volte atrás, pois ele sempre investiu em nossa cidade, trazendo renda e emprego. Gostaria de falar para o secretário Edilson Pimentel, que chame desses funcionários e peça pra eles tratarem melhor os lojistas, pois essa não é a primeira e nem a segunda pessoa que reclama da forma autoritária deles. 

9 comentários:

  1. Tem que tirar o Baltazar desse cargo e colocar uma pessoa qualificada. Esse cara ja me prejudicou ae no belocentro uma das minhas empresas. Cara arrogante e sem respeito com meus funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Tem que tirar ele e o apresentador do Rota da TV Ponta Negra, essa história de calçada é uma palhaçada... peço que todos santarenos saiam para caminhar nas calçadas construídas pela prefeitura e meçam a largura da calçada feita pela prefeitura... a prefeitura nunca constrói uma calçada no meio fio até o muro de uma residencia, e sim apenas 1 metro de calçada... são um bando de vagabundos.... o Sr. Antonio Junior defendeu os clientes das empresas localizadas na BR 163 estacionarem nas calçadas já que a policia rodoviária estava multando os motoristas que estacionavam a margem da BR 163.... até xingou os policiais dizendo que não tinham o que fazer....

    ResponderExcluir
  3. aqui em santarem so e perseguido quem trabalha,não so essa secretaria mas outras e só cabide de emprego a smmt ali so tem incompetente vê se eles vão atras de quem não tras renda pro municipio,tanto a premac como outras geram empregos e pagam absurdos de impostos pro municipio , no caso dos mototaxistas credenciados,taxistas,empresario de onibus estão sendo roubados pelo prefeito e esse monte de bandido q se diz mototaxi cladestino e pra mim mas bandidos e que anda com serviço inrregular.

    ResponderExcluir
  4. Interessante quando estao fazendo o seu trabalho cumprindo a lei com os outros de menor poder aquisitivo tudo bem. Qndo são alcancados pela lei e obrigados como todos a respeita-la se sentem humilhados. A lei é para todos. Não fechara as lojas por este motivo ninguém acredita. Ae fechar sera por por outro motivo. Aos outros a lei parain q sou amigo rei não. O mundo mudou projetos de coroneis.

    ResponderExcluir
  5. Esses ficais da Prefeitura de acham donos das leis....
    Acham que podem..
    Que detém de todo poder e força....
    Eu fico é rindo....se acham policiais federais...kkkkk
    Vai estudar bando de sem o que fazer....e ser alguém ao menos educados...

    Prefeito Alexandre von é outro....que acha que o povo é otário....
    Jogando um pinche agora na cidade aos 45 do segundo tempo.....

    ResponderExcluir
  6. Ao invés de fazerem algo útil para a população, esses órgãos estão prejudicando quem realmente quer trabalhar.
    Vão fazer blitz para diminuir os acidentes de trânsito e seu prefeito vá asfaltar os bairros periféricos, isso sim está precisando bem!!!

    ResponderExcluir
  7. Esses empresário ainda querem ter razao. A calçada e pública e quando se impede o tráfego dos pedestres,caderantes e etc tem que multar mesmo. Apoio ao Baltazar e ao clenildo,quem os crítica e porque fazem o errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa esta dizendo que a calçada é pública, concordo plenamente, só que o empresariado oferece emprego para muitos pais de família, o empresariado paga seus impostos que não são poucos, o empresariado constroem suas calçadas

      Excluir
  8. Bom, eu não conheço o prefeito, e nem o dono da Premec. mesmo assim não poderia deixar de dar a minha opinião sobre o assunto em pauta...sou um eleitor, que nunca vendi meu voto, exatamente pra não ter medo de cobrar das autoridades servidoras do Estado...nossos empregados, que no mínimo nos tratem com respeito e dignidade, pois nos somos os seus patrões ( pagamos os seus salários)!!! Aplicando a lei, de maneira imparcial e com o zelo devido a cada caso.
    O empresario precisa se adequar ao que determina a lei,assim como qualquer cidadão...porem nem um representante da lei devem abordar alguém de maneira que o abordado se sinta humilhado ou constrangido,já que de acordo com constituição federal somos todos iguais perante ELA.
    O corre que isso infelizmente acontece em todos os níveis sociais, por vivermos em uma sociedade hipócrita,pobre de mente mas que se acha a tal!!!
    A sociedade é corrupta mas quer que os políticos sejam uns anjinhos e ai não da!!!
    Não podemos fazer um bolo gostoso e saudável usando uma massa podre!!!
    OBS; Prefeito, faça para os munícipes o que o senhor prometeu na sua campanha.
    Para o Empresaria; eu diria o seguinte... não feche o seu negocio, mantenha o emprego dos seus trabalhadores, e continue mostrando que vc é um empresario competente e que não vai deixar de tocar o barco por conta da atitude de pessoas que não estão preparadas para assumir determinadas responsabilidades.
    Boa sorte

    ResponderExcluir